

Latest posts by André Crespani (see all)
- O cara pediu comida para estranhos na rua. Depois fez o mesmo pedido a um mendigo. O resultado dá vontade de chorar! - novembro 1, 2014
- Esse ator se transforma em mulheres famosas apenas usando uma habilidade extraordinária em maquiagem - outubro 30, 2014
- Os veterinários tentaram sacrificar esse cachorro com uma injeção letal, mas ele sobreviveu - outubro 24, 2014
Ninguém mais pode falar que cães e gatos são inimigos. A cadela Macy salvou a vida do felino Rory. A cachorra doou sangue para o gato.
Rory estava gravemente doente após ingerir veneno para rato. Ele precisava de uma doação urgente de sangue, mas o laboratório havia fechado para o fim de semana. Foi quando o veterinário teve a ideia de usar sangue canino, já que os gatos não possuem os anticorpos para rejeitá-lo.
Kim Edwards, dono de Rory, ligou para a amiga Michelle, e pediu que ela “emprestasse” sua cachorra. Segundo o “Metro“, inicialmente a mulher pensou que fosse uma brincadeira; depois, concordou, e o procedimento foi um sucesso.
No vídeo abaixo, podemos notar que a cachorra e o bichano são amigos. Ainda bem, ou a cadela poderia querer tirar na base da mordida seu sangue de volta.
Ain ti linduuu *-*
muito fofos… lindos…
Mais uma prova de que a natureza é sábia!
´Mais uma vez a natureza provou que é sábia!!