Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Site promete venda de camisinhas para cães e gatos

09 de outubro de 2013 1

Site vende camisinhas para cães e gatos

Você está com receio de que seu cão tenha um filhote com a cadela da vizinha (a cachorra que pertence à vizinha, eu quero dizer)? Então você pode estar interessado em camisinhas para cães e gatos.

Essa é a promessa do site petcondoms.org. A página ainda tem vídeos ensinando como colocar o preservativo nos animais de estimação, e dicas para conversar sobre proteção com seu bichinho.

Tudo parece muito absurdo, né? E é, porque é falso. Ao clicar em qualquer link o suposto cliente descobre que se trata de uma campanha para divulgar a importância da castração dos animais. O lema é “vamos lá, só há uma solução real, castrem seus bichos“.

Mas a camisinha para a cachorrada até poderia funcionar. Do jeito que eles se enroscam, já sairia com nó e pronta para ir para o lixo.

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Ana Paula diz: 9 de outubro de 2013

    Ufa, comecei a lei e pensei: como assim?
    Ainda bem que se trata de um campanha educativa. Afinal, a castração faz parte da posse responsável? Não basta apenas comida, água e casinha…se você não castrar seu animal não estará cumprindo com o seu papel de dono responsável. Já vi muitas pessoas colocarem óbice à castração, tais como falta de dinheiro, pobre do bichinho…tudo bobagem. Pesquisas comprovam os benefícios da castração, evitando câncer, gravidez psicológica e claro a superpopulação dos animais! E a desculpa de dizer que é caro, que não tem condições, eu já digo, então nem tenha animais. Muitas pessoas humildes economizam cada centavo para vacinar e castrar seus animais, parcelam… A maioria das cidades grandes já possui projetos de castração gratuita ou a baixo custo. Então, desculpa não há, falta mesmo é vontade e informação. Adotar e castrar é um ato de amor! Castrem seus animais e ajudem a diminuir o enorme abandono que vemos pelas ruas.
    Foi um desabafo também André, afinal tu sabe que sou gateira e protetora…

    Resposta: Somos, ambos : )

Envie seu Comentário