Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mulher acessa site de sexo virtual e marca encontro casual com o próprio sogro

01 de novembro de 2013 0
The following two tabs change content below.
Luan Santos

Luan Santos

Dançarino, editor, produtor e âncora do Infosfera, da Rádio Atlântida. E agora, colaborador da Rádio Farroupilha <3

infidelidade-surpresa

Lili é uma chinesa pra variar, casada, com 28 anos e frequentadora de um site de sexo virtual. Em uma dessas conversas resolveu marcar um encontro íntimo e casual com um paceiro que conheceu no chat. O problema é que esse “amante virtual” era o seu próprio sogro.

Wang Jai Pai, de 57 anos, e Lili usavam fotos falsas, por isso ambos não se reconheceram. No dia do encontro aconteceu o fato mais engraçado dessa história que já é bizarra:

- Ela se virou e saiu correndo, dando de cara com o meu filho, que a estava seguindo. Ele começou a gritar e a agredi-la. Depois, ele me agrediu – disse Wang Pai.

O marido dela havia descoberto que Lili marcou um encontro e saiu para conferir com os próprios olhos, e chegando lá se deparou com o ocorrido.

41154

O saldo dessa história toda foi a esposa com dois dentes perdidos e Wang, com um ferimento na cabeça, precisando ser levado a um hospital. O “marido traído” ficou preso por cinco dias. Então fica aqui a dica pra quem gosta desses encontros sexuais marcados pela internet, às vezes você pode ser surpreendido.

Comentários

comentários

Envie seu Comentário