Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Artista usa mulheres nuas como cachecol para fazer crítica social

09 de dezembro de 2013 2

Trophy Scarves artista usa modelos nuas como cachecol

O artista performático Nate Hill, de 36 anos, usa mulheres nuas como cachecol. O objetivo, todavia, não é aquecer o pescoço, mas fazer um protesto anti-racismo. O sujeito faz uma crítica social aos negros que pensam que estar com mulheres brancas é uma questão de status.

Todas as garotas são brancas, algumas nuas, outras, quase. Ele enrola as meninas no pescoço e tira fotos, que publica no seu Instagram, com mais de 13 mil seguidores. O projeto se chama Trophy Scarves.

O problema de ter todas as “peças” de cachecol brancas é a dificuldade na hora de combinar com qualquer cor de roupa.

Trophy Scarves artista usa modelos nuas como cachecol

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Nana diz: 9 de dezembro de 2013

    Haaa. Me poupem né. O que uma coisa tem a ver com outra? Nada. Hoje em dia tudo é motivo para ficarem peladas. Parece que as mulheres não tem mais talento a não ser ficarem peladas. Tenho vergonha de ser mulher hoje em dia. 80% perderam completamente a noção do seu valor.

  • Julio Cesar diz: 10 de dezembro de 2013

    Um idéia, na lista de Categorias e Arquivos, ao invés de estar uma lista enorme, tanto para categoria como Arquivos colocar um comboBox com a lista dentro, ai você ganha espaço e pode de repente colocar do lado do combobox a lista de cada categoria ou arquivo que estiver com o mouse em cima, diminuindo clicks.

Envie seu Comentário