Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Garota prende gato em pote plástico por "mau comportamento" e pode ir para a cadeia

27 de dezembro de 2013 37

Garota prende gato em pote plástico

Parece que era para ser só mais uma brincadeira (de mau gosto). A estudante Kiki Lin, de Taiwan, enfiou seu gato em um pote plástico. Em seguida, publicou uma foto da situação no Facebook, afirmando ser um castigo ao bichano por “mau comportamento“.

Leia também
>> Jovem pendura filhote de cachorro no varal e provoca indignação

Claro que a atitude sem noção foi muito criticada pelos defensores dos animais, que acusaram a garota de abusar do felino – também chamado Kiki. Tentando se  defender, Kiki (a humana) mudou a versão, e afirmou que se tratava de um teste sobre novas maneiras de transportar o gatinho. Não colou, e agora ela pode sofrer multa e até ir para a cadeia.

Não sabemos qual será a pena da moça. Mas se mau comportamento resulta em ser preso em um pote plástico, podem trazer um para enfiar a guria.

Comentários

comentários

Comentários (37)

  • Colorado diz: 27 de dezembro de 2013

    Achei legal…..gato é bicho do diabo e deve ser morto da forma mais cruel possível!

  • Rosa Cooper diz: 27 de dezembro de 2013

    Meu Deus!
    Isso me revolta demais!
    Como pode existir gente assim?

  • David diz: 27 de dezembro de 2013

    Hahahahah!
    Mas o gato passa bem né?

  • eliseu diz: 27 de dezembro de 2013

    Essa guria deve ser uma frustada na vida, moralmente, espiritual e física e, para conseguir aparecer, as vistas de outros, tomou essa atitude maquiavélica.

  • Hilda Messa diz: 27 de dezembro de 2013

    Maus tratos, isso sim. E isso somente terá fim quando houverem punições severas e definitivas para essas pessoas cruéis e sem noção. E as punições deverão ter a dimensão do ato e repercussão igual

  • Larissa diz: 27 de dezembro de 2013

    Concordo. Prendam a guria num pote ou numa jaulinha, assim quem sabe ela aprende a se comportar né?

  • Gremista diz: 27 de dezembro de 2013

    Sim Colorado, com certeza! Inclusive isso era um teste para fazer a mesma coisa com um colorado como você, só que no teu caso esquartejando antes… idiota, retardado!

    Enquanto deveriamos estar preocupados em fiscalizar esse tipo de atitude no nosso país, bem como alterar a legislação impondo penas mais severas, acima de 10 anos de prisão (por exemplo), tem uns idiotas como esse Colorado que não tem a minima idéia das besteiras que fala.

    Assim é complicado…

  • Cherry Bomb diz: 27 de dezembro de 2013

    Colorado disse: “gato é bicho do diabo e deve ser morto da forma mais cruel possível”. Esse cara ainda vive na época da inquisição, das ordálias, da caça às Bruxas, do Império Católico…? Quanta ignorância!

  • Cecília diz: 27 de dezembro de 2013

    Sr. Colorado, lamentável o seu comentário, teria sido melhor, ter ficado de boca fechada, por isso, o mau cheiro vindo do computador…Quem é mesmo do “diabo” ????? Criaturas como o senhor, deveriam ser eliminadas da face da terra, pois não fazem falta nenhuma para a humanidade!! Tua mãe que deve ser do diabo, pra ter colocado alguém assim no mundo!!!

  • LEANDRO diz: 27 de dezembro de 2013

    A este acéfalo que não merece sequer utilizar o sagrado nome COLORADO como nickname, eu rezo a Deus que vc sofra muito antes de morrer, simplesmente por ter feito este comentário infeliz, sendo brincadeira ou não. Verme imundo. E que este protozoário de Taiwan te acompanhe.

  • Rui São Léo diz: 27 de dezembro de 2013

    Só um retardado idióta e imbecil pode achar uma atitude dessas legal esse é do tipo de pessoa que não respeita ninguém ele é que deveria ser colocado em um pote cheio de marimbondo.

  • Cris diz: 27 de dezembro de 2013

    “Colorado” bicho do capeta é vc, seu merda… vai te criar!!! Quem sabe um dia vc tenha uma morte cruel!!! BABACA!!!

  • Rosane Padilha dos Santos diz: 27 de dezembro de 2013

    Que loucura….

  • Miss Lexotan diz: 27 de dezembro de 2013

    Criatura do diabo és tu, Colorado palhaço. Torço pra que morras lenta e dolorosamente.

  • Drica diz: 27 de dezembro de 2013

    Colorado, Deus e o Diabo habitam dentro de nós, o que vai dominar depende de nós mesmo, o gato é um ser divino, maravilhoso, vc é que deve cuidar dos seus pensamentos, que parecem mais coisa do demônio.

  • Gerson Gerhard diz: 27 de dezembro de 2013

    … a mais ficou tão engraçadinho… e bem prático!

  • felipe diz: 27 de dezembro de 2013

    COLORADO IMBECIL

  • Gérson Matter diz: 27 de dezembro de 2013
  • Valéria diz: 27 de dezembro de 2013

    Triste e infeliz o comentário do colorado a’em cim, principalmente por vir d eum torcdor do inter, ond eo preconceito jamais teve lugar, esse tipo d epensamento é mesquinho, atrasado não cabe mais nos dias de hoje. Deplorável!!!

  • Valéria diz: 27 de dezembro de 2013

    Triste e infeliz o comentário do colorado a’em cim, principalmente por vir d eum torcdor do inter, ond eo preconceito jamais teve lugar, esse tipo d epensamento é mesquinho, atrasado não cabe mais nos dias de hoje. Deplorável!!!

  • MEDINA SANTA FÉ diz: 27 de dezembro de 2013

    Não acredito que um COLORADO comentou isso daquela maneira. Tu não é humano ou um torcedor disfarçado. Vou te colocar dentro de um pote plástico também.

  • PAULO diz: 27 de dezembro de 2013

    “Achei legal” tem que enfiar esse pote na tua bunda, é capaz de achar bom ainda.

  • Luis diz: 27 de dezembro de 2013

    Colorado,

    Nem ia perder tempo em responder, visto q vc só quer aparecer.

    Como gato pode ser bicho do diabo se foi Deus quem criou todos os animais?

    Do diabo é você, querendo a morte de animais. Otário, Manezão !

  • RICARDO diz: 27 de dezembro de 2013

    Coisa do Diabo é você que se esconde sob o pseudônimo de colorado para manchar o nome de uma torcida com os teus pensamentos ignorantes e sem noção vai ler e te espiritualizar não vê que maltratar animais sim e coisa do diabo.

  • Zulma diz: 27 de dezembro de 2013

    Podem estar exagerando, o gato pode ter entrado no pote e ela brincou de fechar e em seguida tirou ele. duvido que nunca ninguém aqui brincou de fechar a caixa que o gato entra, a gaveta, a porta do armário ou a mala e em seguida tirou o bicho. Parem de exagerar, e vão procurar quem REALMENTE maltrata.

  • Daniela Rosa diz: 27 de dezembro de 2013

    tinha que ser um colorido pra falar merda!!!
    gatos são as criaturas mais doceis que existe!!!

  • Ricardo diz: 28 de dezembro de 2013

    A garota e o Colorado devem ser colocados num pote para ver se curam da maldade deles. Ela pela ação, e ele pelo comentário.

  • Marcos diz: 28 de dezembro de 2013

    Que é isso pessoal!
    Parece um bando de gente violenta!
    Pra começar não tem noção a pessoa querer que coloquem a garota que engarrafou o gato num pote e joguem no mar. Tá doida? Pela educação que eu tive isso é assassinato, já parou pra pensar antes de escrever besteira?
    E o outro cara falando um monte de coisas sobre diabo, inferno, desejando uma pena infinita. Tá precisando ler mais, que tal Victor Hugo e menos a Biblia se ela te ensina a tratar assim o teu semelhante.
    E ainda tem o abobadinho que sem ter o que fazer, vem ver diversão e ainda avacalha os outros de forma grosseira.
    Com certeza a garota não tem muita coisa pra fazer, deve ter aprendido passando horas por dia vendo porcaria na internet. Merece um castigo, mas antes devia perder o gato, depois talvez uma pena de ter de cuidar de algum outro animal, talvez limpando um canial, mas é só. Sem matar, sem atirar ao mar, apenas sensibilizar, talvez ela aprenda e passe a ser um apessoa que transmita esse novo valor aprendido.
    Vamos ser mais humanos!
    Me causa preocupação quando as pessoas resolvem defender os animais e se vingar dos humanos se esquecendo que deviam começar por elas que tem idéia tão tenebrosas de como sentenciar quem maltrata animais irracionais, mas não pensam nos humanos.
    Só pra terminar: alguém aí já evitou amorte de uma barata ou de um mosquito? que atire aprimeira pedra…

  • Antônia Barrilari diz: 28 de dezembro de 2013

    Que tipo de animal RACIONAL(gente) é essa, capaz de uma atitude dessas????

  • Márcio diz: 28 de dezembro de 2013

    Para a guria conseguir colocar o gato dentro daquele pote, só se o tivesse sedado. Do contrário, duvido que o bichano deixasse até pq a boca do pote é bem mais estreita. Ele iria morder e arranhar muito ela.

  • jocemir oliveira diz: 28 de dezembro de 2013

    Pessoa que incita violencia e faz apologia deve ser punida está previsto no código penal, assim, deve ser o tal colorado.

  • J diz: 28 de dezembro de 2013

    tah certo q a guria fez merda e vai ter a punição que merece. mas o teu comentario CLORADO é desnecessário. EU N GOSTO DE GATOS, MAS NUNCA ira fazer este tipo de coisa.. Vc tinha que estar lá dentro daquele pote.

  • Jonas diz: 28 de dezembro de 2013

    Foi só uma brincadeira… gatos são chatos pra caramba,tem sete vidas, são flexíveis e egocêntricos, olha a cara de feliz dele dentro do pote!

  • João diz: 30 de dezembro de 2013

    Fake. E dos velhos, ainda.
    http://en.wikipedia.org/wiki/Bonsai_Kitten

  • Aline diz: 30 de dezembro de 2013

    Ridículo, vergonhoso! Dá vontade de chorar! Só espero que o gato esteja bem…só isso

  • Édy Moreno diz: 5 de janeiro de 2014

    Pelo que li acima, além do dito “colorado” as pessoas que o estão exorcizando são tão más ou piores que ele.Quanta violência nos comentários da maioria. Eles não são melhores que o “colorado”. Diria que são até piores.

  • claudio diz: 13 de março de 2014

    Colorado vais ter um fim igual. Já ouviu falar em enterrado vivo? E no teu caso vai ser bem pior, ninguém vai ouvir os teus gritos de pavor.

Envie seu Comentário