Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cachorro aprende a "falar" e diz não para dono que quer levá-lo ao canil

17 de janeiro de 2014 4

Cachorro diz não para o dono

Comunicação é tudo nessa vida, e o cão Blaze, de New Hampshire, no Reino Unido, entendeu isso muito bem. O cachorro aprendeu a “falar”, e diz “não” para o dono, que quer levá-lo para o canil, fora da casa.

O vídeo foi publicado pelo proprietário do canino, John Ventresco. Blaze, um husky de 11 anos, claramente fala “no” (não, em inglês) para os convites repetitivos do homem para que vá ao canil. O bicho até é meio bilíngue, pois algumas negativas saem como “não”, em português mesmo.

Pelo menos até o fim do vídeo, o cachorro segue dentro de casa. Parece que a estratégia funciona tão bem quanto uma boa mordida.

Comentários

comentários

Comentários (4)

  • Mirella diz: 17 de janeiro de 2014

    Para que o cão “fale” o dono aperta suas dobrinhas de pele, causando desconforto no animal. Quero ver o Blaze falar sem o dono por as mãos nele! E sendo ele um husky, mesmo que bem fora do padrão da raça, tomara que um dia, o Blaze esteja com as cachorras e morda a mão do dono que o atazana!

  • Ro diz: 17 de janeiro de 2014

    É verdade, o dono aperta o cachorro para que ele emita esse som de dor, coitado. No início do vídeo dá pra perceber que o cachorro vai com o focinho em direção a mão dele, como se fosse morder. E também entre 1 minuto e 1 min 04 seg o apertão fica bem claro.

  • José Blasio Guntzel diz: 18 de janeiro de 2014

    Que besteira eim, o homem fala um idioma diferente do que alegam que o cão fala. O animal de pelo grita quando o outro animal vestido com roupas aperta o couro do primeiro. O cão de um inglês fala em português? Para né, é contar com muita inocência dos leitores.

  • Yury Silveira de Souza diz: 18 de janeiro de 2014

    Mas q cusco macaludo diz não até proprio mandante… espero q ele q ele esteja em casa ainda pq esse nosso planeta deve ta uma loucura fora da casa dele

Envie seu Comentário