Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jovem paga mais de R$ 1.700 por uma foto do Xbox One!

31 de janeiro de 2014 5
The following two tabs change content below.
Luan Santos

Luan Santos

Dançarino, editor, produtor e âncora do Infosfera, da Rádio Atlântida. E agora, colaborador da Rádio Farroupilha <3

xboxphoto

Quem não gostaria de comprar um Xbox One, por menos da metade do seu preço de lançamento não é? Este britânico chamado Peter Clatworthy, de 19 anos, achou que tinha se dado bem e levado o game por uma pechincha, ele comprou o suposto console pelo eBay e pela foto parecia estar tudo certo, mas o problema foi exatamente esse, ele pagou £ 450 (cerca de R$ 1.750) por uma fotografia.

Logo após o lançamento do console, ele pensou que tinha feito o melhor negócio da vida, mas para o seu desespero foi enganado pelo “vendedor“, que em vez do vídeo-game mandou pro cara uma foto do Xbox. Uma empresa de eletrônicos ficou tão tocada pelo caso de Peter que os donos do estabelecimento decidiram doar um Xbox One para ele.

photogame

Triste pelo ocorrido o inglês procurou o vendedor e disse – Tudo o que eu queria era um reembolso. Eu não pude acreditar nisso.

Não bastasse todo esse constrangimento o vendedor malandrinho ainda fez uma brincadeira de péssimo gosto escrevendo a mão atrás da foto “Obrigado pela sua compra“. Além de ganhar o vídeo-game, o adolescente já recebeu um reembolso total com a ajuda de eBay, enquanto o vendedor foi banido do site.

notafiscal

Revoltado o jovem complementa – Mal posso esperar pra ver a foto desse cara!

Então fica aí a dica pra galera que não tem muita prática pra fazer compras on line, procure sempre sites confiáveis e procure saber mais sobre a reputação do vendedor!

>> Publicado pelo colaborador Luan Sousa (Twitter: @Luan_Soousa)

Comentários

comentários

Comentários (5)

  • Roger Heinrich diz: 31 de janeiro de 2014

    Sites Confiáveis? O Ebay é o site mais confiável do mundo, contanto que a pessoa tenha um minimo de bom senso e massa encefálica util para ler o anuncio com atençao e NUNCa comprar sem antes analisar a reputaçao do vendedor. O cara só passou atestado de burro, apenas isso. Compro do EBay ha 12 anos e NUNCA tive problemas.

  • Luan Sousa (Twitter: @Luan_Soousa) diz: 31 de janeiro de 2014

    Sim, eu sei que o eBay é seguro, não disse o contrário! Apenas dei a dica pra galera que não manja em fazer compras na internet. se tiver mais dicas diz aí, acho legal as pessoas compartilharem as informações!
    Valeu pela audiência Roger.

  • Fabrício Polo diz: 31 de janeiro de 2014

    Primeira dica: leia o anúncio e a descrição do produto. Segunda dica: duvide de coisas extremamente baratas. Realmente, esse cara só mostrou que comprou tão no impulso que não foi capaz de se conter e ler tudo. Não justifica a má fé do vendedor, mas não deixa de ser burrice, na minha opinião.

  • Luan Sousa (Twitter: @Luan_Soousa) diz: 31 de janeiro de 2014

    Boa! Valeu pelas dicas!

  • Eduardo diz: 11 de fevereiro de 2014

    Olha!
    O colunista responde!
    Realmente, acho que o cara marcou toca…Sites como Mercado Livre, Buscapé, entre outros, possuem sistema de segurança rigorosos, até, porque, se o vendedor não entregar o produto, quem paga é o site (há jurisprudência sobre isto…)
    Então, basta ver se o vendedor é de qualidade questionável e duvidar de “propostas da china”…
    PRONTO,FALEI!

Envie seu Comentário