Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Homem quebra recorde mundial de digitação em velocidade usando o nariz

05 de março de 2014 0

Homem quebra recorde mundial de digitação em velocidade usando o nariz

O indiano Mohammed Khurshid Hussain, de 23 anos, é rápido com os dedos no teclado. Tanto que tem seu nome duas vezes no Guinness, o Livro dos Recordes. A marca mais recente foi obtida como o homem mais rápido digitando com o nariz.

Sim, na imagem acima ele não está dando uma bela cafungada no teclado, como pode parecer. Ele está digitando, em inglês, a frase “O Livro Guinness dos Recordes me desafiou a escrever esta frase usando meu nariz no tempo mais rápido“. Com tempo de 48,62 segundos, ele superou em muito a marca anterior – 1 minuto e 33 segundos, obtida por outro indiano (pelo jeito lá é tradição digitar com o nariz).

bird

O outro recorde de Mohammed é digitando o alfabeto – 3,43 segundos – mas usando os dedos, normal. Para digitar com nariz ele explica que a estratégia foi manter os olhos fechados.

Olhando, não consigo parar de pensar que ele sim, de fato, parece estar catando milho no teclado. E também lembrar daqueles bonecos de pássaro que bebem água. A verdade é, chamando-se “Mohammed Khurshid Hussain”, desafio mesmo para o sujeito seria digitar o próprio nome.

Comentários

comentários

Envie seu Comentário