Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cachorro imitador mostra à ambulância como deve ser o som de uma sirene

07 de março de 2014 1

Esse canino poderia trabalhar aqui na Atlântida com a gente, fazendo imitações no Pretinho Básico. Isso porque o cachorro reproduz com clareza o som de uma sirene de ambulância.

O caso começa quando o veículo circula pela rua, fazendo um tremendo barulho. Tendo seus sensíveis ouvidos irritados pela bagunça, o cão resolve mostrar como se faz e solta a voz o uivo.

A perfeição do som é impressionante. O bicho consegue, inclusive, fazer as subidas e quedas no timbre.

Só falta me dizer que o cachorro também sabe fazer curativos.

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Giovani diz: 7 de março de 2014

    Esse tá treinando ainda, nem consegue manter o tom, quem sabe um dia chega aos pés do cachorro Samú (apelidado por nós ) da minha vizinha. Quando fica sozinho e trancafiado (quase sempre) uiva o dia inteiro feito sirene da polícia. Haja paciência. E tem gente que se acha defensor dos animais, mas os tem somente para satisfazer as próprias necessidades de afeto e carinho sem compromisso, e não correspondem, mantém os animais presos o tempo todo, mal levam vez ou outra para passear. Os pobres animais acabam se tornando loucos, paranoicos. E acham que os bichos os amam quando abanam o rabo, mas se trata apenas de uma esperança, um pedido carinhoso de liberdade. Gosta de bicho, mantenha-o livre, se não der, não faça ele de refém da sua necessidade emocional.

Envie seu Comentário