Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cadela deixada sozinha em carro protesta buzinando até o retorno dos donos

24 de março de 2014 0

Cadela buzina

Ninguém gosta de ser deixado esperando – ninguém mesmo, nem os bichos. Prova disso é a cadela Fern. Deixada sozinha pelos donos dentro de um carro, a cachorra protestou buzinando até conseguir que eles retornassem.

O caso ocorreu em Broughty Ferry, na Escócia. Graham e Fiona Haddow, proprietários da canina, haviam saído para um passeio e resolver visitar uma galeria de arte. A dupla desceu do veículo e deixou Fern no banco de trás.

A paciência da “cã”, da raça boxer, durou pouco: ela pulou para o banco da frente e sentou a pata na buzina. Notem no vídeo que não parece ser coincidência a patinha estar ali – Fern se mostra resoluta na decisão de fazer barulho.

O buzinaço durou cerca de 15 minutos, chamando atenção de dezenas de pedestres, que se aglomeraram ao redor do automóvel. Os donos saíram para ver do que se tratava, e ficaram assustados ao encontrar o carro rodeado.

Vale lembrar que deixar um animal sozinho preso em um veículo pode ser perigoso, e até fatal para o bicho. Merecia que a cachorra fizesse uma ligação direta e fugisse com o carro, deixando os donos a pé.

Comentários

comentários

Envie seu Comentário