Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

É difícil, mas não impossível: mulher engravida de noivo e amante ao mesmo tempo

01 de abril de 2014 5
The following two tabs change content below.
Rodrigo Cosma
Publicidade UFRGS, gaúcho, ator, diretor e roteirista de teatro. Faço parte do time vencedor do Youpix 2013 - Facebook Page do Ano, o lindão Site dos Menes .

bebe1

Por causa de um fenômeno chamado de “Superfecundação Heteropaternal“,  Mia Washington, americana de Dallas, deu a luz a gêmeas que, ao completarem 11 meses, se mostraram com feições muito diferentes. Desconfiada de uma possível troca de bebês do hospital, ela e o noivo fizeram teste de DNA e descobriram que sim, as gêmeas são filhas da mesma mãe, mas que não, não são filhas do mesmo pai.

A mãe, então, admitiu ao noivo que o tinha traído. Ele a perdoou, prometendo criar os dois bebês como se os dois fossem seus filhos.

- Vai demorar um tempo para construirmos a confiança que tínhamos um com o outro – disse ele.

Mia disse que, quando seus filhos forem mais velhos, contará tudo a eles. Esse tipo de fenômeno, extremamente raro, ocorre quando a mãe ovula enquanto grávida, e esse óvulo também acaba sendo fecundado. É, amigos, às vezes o azar, ele não tem limites. 

bebe2

Comentários

comentários

Comentários (5)

  • thais diz: 1 de abril de 2014

    ahahaha, demaaais

  • Roberto diz: 1 de abril de 2014

    Deixou de ser um privilégio das cadelas. Aliás não se pode generalizar um fato isolado, mesmo sabendo que existem milhares de outros casos parecidos, sem dupla gravidez. O que parece mesmo é estamos vivendo em uma sociedade em que o respeito a honra e a dignidade foram banalizados, passando a dar lugar para a desonestidade, a falta de sinceridade e a promiscuidade. Muitas familias em nossos dias são como salada de frutas, onde um filho é de um pai, o outro é de outro…..

  • Fani diz: 1 de abril de 2014

    É, compararam as mulheres as cadelas… sem querer defender essa do caso específico, mas o que me dizem de homens que em uma única noite engravidam várias? Respeito, honra e dignidade tem que ser valorizados por ambos os sexos.

  • Marcelo diz: 1 de abril de 2014

    cada um que aparece…faz o seguinte…pede para o “outro” levar fraldas e leite pelo menos…kkkkkkkk

  • Mario Bigode diz: 2 de abril de 2014

    Conheço um caso bem semelhante mas a diferença é que o pai dos gemeos é o mesmo mas as mães são diferentes…

Envie seu Comentário