Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Gafe: companhia aérea responde reclamação de cliente com foto de avião de brinquedo em vagina

15 de abril de 2014 0
The following two tabs change content below.
Rodrigo Cosma
Publicidade UFRGS, gaúcho, ator, diretor e roteirista de teatro. Faço parte do time vencedor do Youpix 2013 - Facebook Page do Ano, o lindão Site dos Menes .

Uma cliente estava reclamando sobre atraso num vôo para a empresa US Airways. A empresa, ao desculpar e lincar para o atendimento ao cliente, acidentalmente enviou a foto de uma mulher com um avião de brinquedo em um lugar… incomum.

Segue a conversa:

Primeiro, a cliente apenas reclama do fato que teve seu voo atrasado porque tinha peso extra de bagagem:

aviao1

O twitter da empresa se desculpa, e ela ironiza, dizendo que “vocês estão tão preocupados que nem responderam os meus outros tuítes”:

aviao2

E daí… bom, a companhia agradece o feedback, e ao enviar um link, provavelmente de serviço ao cliente, manda, por acidente, essa foto (só que não censurada, no caso).

aviao3

Uma hora depois, ao ver o que tinha acontecido, a US Arways se desculpou pela gafe e deletou o reply. Esse já está sendo considerado o maior desastre em mídias sociais de uma empresa de 2014. Coitado do estágiário.

Comentários

comentários

Envie seu Comentário