Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cafeteria tem gatos adotáveis como principal atração. Veja as fotos!

08 de maio de 2014 15
The following two tabs change content below.
Rodrigo Cosma
Publicidade UFRGS, gaúcho, ator, diretor e roteirista de teatro. Faço parte do time vencedor do Youpix 2013 - Facebook Page do Ano, o lindão Site dos Menes .

gatos9

Três norte-americanas abriram em Nova Iorque uma cafeteria em que dá pra fazer carinho e mimar gatos o dia inteiro, e, de quebra, também adotar um. O lugar abriu faz pouco tempo e já é um sucesso, sempre.

Tá faltando um desses no Brasil, só acho.

gatos1

Aqui ficam penduradas as fotos de todos os gatos que podem ser adotados, junto com o nome e algumas informações sobre os felinos.

gatos2

O menu é minimalista, mas tem a opção “Gatochino”. Aliás, vocês sabiam que o café mais caro do mundo é feito a partir de fezes de gatos selvagens? Sério.

gatos3

Esse deve ser o tal gatochino

gatos4

gatos5

gatos6

gatos7

gatos8

gatos10

gatos11

Comentários

comentários

Comentários (15)

  • Gi diz: 8 de maio de 2014

    E bora tomar café com pelos de gato.

  • Laís diz: 8 de maio de 2014

    Muito legal! Adoro gatos!
    Uma correção: o café mais caro do mundo é o Kopi Luwak, extraído das fezes de um animal chamado civeta, que NÃO é felino…

  • Priscila diz: 8 de maio de 2014

    Tá faltando um desses em cada capital do Brasil, Rodrigo! Acho a ideia sensacional, é melhor que a original do Japão (em que algumas cafeterias “emprestam” gatos para clientes carentes que não podem ter bicho de estimação por falta de espaço e tempo). Empresários, prestem atenção!! Olhem que chamariz bacana, que diferencial!! Creio que vários protetores independentes se prontificariam a emprestar seus afilhados (desde que, claro, se respeitasse o bem estar e o temperamento dos bichanos), e várias ONGs apoiariam a iniciativa e ajudariam a dar publicidade à empresa. Eu tomaria um “gatochino” por semana!

  • Larissa diz: 8 de maio de 2014

    Muito bacana!

  • Nilcea diz: 8 de maio de 2014

    Lais, existetambém um tão caro ou mais que o da Civeta… leia parte do texto abaixo

    …Kopi Luwak é um café feito com grãos de café que foram previamente comidos e passaram pelo trato digestivo de um animal, existente na Indonésia pouco maior que um gato doméstico.

    Os Luwaks, como são chamados estes animais, comem as bagas de café e descascam-nas no seu trato digestivo, eliminando os grãos de café intactos. Estes grãos de café são depois apanhados na selva e dão origem ao Kopi Luwak, o mais caro café do mundo.

    um abração

  • Vivi Sampaio diz: 8 de maio de 2014

    Com a burrocracia do nosso país, a pessoa com essa idéia teria tanto trabalho para conseguir liberação dos órgãos responsáveis que desistiria!

  • Tata diz: 8 de maio de 2014

    E a inspeção sanitária aprovou??

  • Lissandra diz: 8 de maio de 2014

    Amei! Se tivesse capital, abriria um em POA… O perigo é se apaixonar demais e querer ficar com todos os gatos!

  • Adry diz: 8 de maio de 2014

    Gente, gato faz cocô e xixi!! Eles pedem licença para ir ao banheiro, lavam as mãos depois? Tenho uma cafeteria e se colocar um gato pra morar aqui levo uma multa e sou interditada pela vigilância sanitária! Simplesmente não entendo…

  • ademir cesar borges diz: 8 de maio de 2014

    Osfelinos sao extremamente queridos, até tigre(quando o ser humano nao invade seu habitat) e com os felinos que aprendemos a fazer alongamento, alias muita coisa aprendemos com os animais, a amizade por exemplo que o cachorro nos da.

  • Lilian diz: 8 de maio de 2014

    Achei essa ideia genial!! Bem que aqui no Brasil poderia existir um lugar assim.. eu seria frequentadora assídua rsrs..amo gatos

  • Lilian diz: 8 de maio de 2014

    Achei essa ideia genial!! Bem que aqui no Brasil poderia existir um lugar assim.. eu seria frequentadora assídua rsrs..amo gatos

  • Takeda diz: 8 de maio de 2014

    Cada vez mais gosto de gatos. Imagina se fosse uma cafeteria com cachorros que barulheira e cheiro de mijo que teria, fora as brigas que rolariam entre eles.

  • Ana diz: 9 de maio de 2014

    O convívio com esses bichinhos é um privilégio, eles são maravilhosos, mas fica claro que nem todos os humanos estão evoluídos suficientemente para perceber isso.

  • Leonardo diz: 19 de maio de 2014

    Tá tri boa a matéria.

    Só falta a fonte, o nome do local, aberto desde quando, como funciona… enfim, qualquer informação sobre o que se passa no local.

    Mas as fotos tão ótimas. (y)

Envie seu Comentário