Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Propaganda de sandália da Xuxa proibida no Brasil tem mensagem subliminar, veja!

23 de maio de 2014 19

Propaganda de sandália da Xuxa proibida no Brasil tem mensagem subliminar, veja!

A polêmica envolvendo nossa querida Xuxa, a chamada “Rainha dos Baixinhos“, trouxe com força nas redes sociais um comercial das sandálias da apresentadora que teria sido proibido no Brasil. O vídeo, no que está sendo considerado mensagem subliminar, mostra meninas fascinadas com a sapatilha falando frases que remetem ao que atrizes costumam dizer em filmes pornográficos (veja abaixo).

Para quem não sabe da polêmica, durante sessão de discussão da “Lei da Palmada” – que pretende proibir castigos físicos a crianças e adolescentes – o deputado Pastor Eurico (PSB-PE), da bancada evangélica, fez um comentário constrangedor sobre a carreira de Xuxa Meneghel. O parlamentar afirmou que em 1982 ela “provocou a maior violência contra as crianças”, em referência à cena do filme “Amor Estranho Amor” de conteúdo sexual na qual a Xuxa aparece com um garoto de 12 anos.

Sobre a mensagem subliminar do vídeo, fica o desafio. Aperte o play, feche os olhos e fique só com o áudio. Vamos ver quais imagens chegam a sua mente.

Comentários

comentários

Comentários (19)

  • Anderson diz: 23 de maio de 2014

    que mulher detestável!!!

  • Magali diz: 23 de maio de 2014

    Sei lá se tem mensagem subliminar ou não mas é mega engraçado kkkkkkkkkkk

  • mario diz: 23 de maio de 2014

    As pessoas jamais vão esquecer.

  • Ro diz: 23 de maio de 2014

    A Xuxa nunca vai conseguir se desvincular dessa imagem, mas não estou lamentando, não!! Odeio ela.

  • Sergio diz: 23 de maio de 2014

    Bah…Apoio integral ao Deputado e olha que não sou evangélico hein….

  • ENIO diz: 23 de maio de 2014

    MAS BAH TCHE!!!

  • Fabrício diz: 23 de maio de 2014

    Quem já viu as cenas daquele filme PEDOFILO dela, entende o que aquele deputado falou.
    Mas hoje em dia a moda é fazer coraçãozinho ou beijinho no ombro.

  • DARLAN ROCHA LOPES diz: 23 de maio de 2014

    Santa imaginação, quanta bestialidade! Oh Povinho! Vão arrumar uma bacia de roupa e lavar na sanga com sabão! Façam concurso para Juiz(a) e vão julgar com denodo e honestidade! Imaginação Podre… Santinhos do Pau oco, Se Jesus voltasse a terra seria justo, faria uma verificações de vossas intenções! Não aprendem, opinião é uma coisa, julgamento é outro.

  • Evandro diz: 23 de maio de 2014

    O inglês da Xuxa também é um atentado contra os bons costumes.

  • Ronaldo diz: 23 de maio de 2014

    A moça é apenas um subproduto da mídia brasileira com todos os defeitos que a mesma carrega. Faltou formação cultural visivelmente, e outras qualificações provavelmente pelas opiniões explicitadas ao longo da carreira. O fato do pastor não gostar dela, não subtrai ou acrescenta nada considerando o baixíssimo padrão do mesmo, entretanto, o que a mesma exibiu comportamentalmente ao longo de sua permanência na mídia, não a torna um exemplo a ser seguido.

  • Gilso Ribeiro diz: 23 de maio de 2014

    A Xuxa sempre usou as crianças para alcançar seus objetivos, a vida privada desta mulher é proibida para menores, mas banca a santinha para poder faturar. Mais uma integrante dos Iluminati.

  • DIOGO diz: 23 de maio de 2014

    E daqui a 50 anos estaremos estudando o “EFEITO XUXA” dentro da educação básica das crianças. É por estas e outras que ainda, graças a campanha anterior dela ( ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE ) adolescentes criminosos, que traficam,assassinam, roubam não são responsabilizados muito menos penalizados. PALMADA não pode ser considerada crime, mas ESPANCAMENTO, que é ao que se referem estes ” SENHORES DA LEI DESTE PAIS “, já é crime faz muito tempo. Cresci sendo educado no método “OLD SCHOOL” , sabendo que meus maus atos seriam penalizados, adquirindo assim noções de respeito e limites que nenhuma escola ensina.
    Mas isso acontecia quando os pais tinham estas noções.
    Estamos deixando de educar nossos filhos cada vez mais.
    E o resultado de tudo isso nos veremos EM BREVE NUM PRESIDIO PERTO DE VOCÊ.
    PREFIRO QUE MEU FILHO LEVE PALMADA DE MIM, DO QUE CACETADA DE PM.

  • Vera Mari diz: 23 de maio de 2014

    Perturbador.

  • Mário Gomes diz: 27 de maio de 2014

    A inveja é uma merda! Deixem a vida da Xuxa em paz! Toda criança que teve infância feliz gosta dela, e mesmo depois que se tornam adultas. Algumas pessoas tentam denegrir sua imagem e sua reputação, com coisa absurdas. Esse tipo de ataque é bem pior do que qualquer erro que ela um dia possa ter cometido. Por quê ao invés disso não tentam viver suas vidas e aprender com seus próprios erros? Neste país há tantas coisas piores pra se incomodar, e não seria justo classificar a Xuxa como a palmatória do mundo.

  • Paulo diz: 1 de junho de 2014

    Só loco da cabeça pra pensar em mensagem subliminar, mas vão achar oq fazer!

  • isa diz: 15 de junho de 2014

    Meu Deus o q é isso q absurdo quantos escândalos ela já se envolveu essa tal rainha dos baixinhos q na verdade não é nada como pode realmente esta escancarado para todo mundo ver q coisa horrível absurdo

  • Ali diz: 25 de julho de 2014

    PEIDEI e assumo.

  • Vilma Barboza diz: 26 de julho de 2014

    Adoro a Xuxa!ela foi mto importante na vida de minhas filhas mais velhas,que estão,hj,com 27 e 28 anos.São ótimas filhas e excelentes mães!Praticamente a Xuxa foi minha babá!O que,realmente,estragou a juventude foi o ECA! Xuxa queen forever!

  • Silvia Carvalho diz: 26 de julho de 2014

    A tal de Xuxa é uma asquerosa, tenho filhos que qd pequenos nunca gostaram dos programas e nem estas coisas chamadas de músicas, as vezes fico pensando como pais ainda acham isto educativo, pais retardados filhos retardados, por isso que esta geração esta cada vez mais sem noção.

Envie seu Comentário