Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mulher desmaia no volante e criança de oito anos conduz carro

30 de maio de 2014 1
The following two tabs change content below.
Luan Santos

Luan Santos

Dançarino, editor, produtor e âncora do Infosfera, da Rádio Atlântida. E agora, colaborador da Rádio Farroupilha <3

Abby-Porter-Takes-Wheel-665x385
Uma mulher teve um mal súbito e acabou desmaiando enquanto levava sua filha de 8 anos para escola e a menina assumiu o volante do carro. Abby Porter mora em Galena (Kansas, EUA) e estava na carona da SUV da sua mãe, Shelly Porter, a caminho da escola. Tudo corria bem, até Shelly apagar ao volante do carro e a pequena Abby não pensou duas vezes e passou logo para o banco do motorista.

- Eu estava em pânico, mas tive a ideia de segurar o volante – contou a criança.

O fato ocorreu em um horário de fluxo intenso na estrada e com muitos caminhões na pista. A garotinha chegou ainda a fazer uma inversão na estrada de quatro pistas para levar a mãe para casa ela só teve esta noção por que o pai da criança, de vez em quando, permite que a garota conduza um trator e o carrinho de cortar grama.

O policial Jimmy Hamilton, notou que o carro vinha trafegando de um modo estranho e percebeu que havia uma criança ao volante. O agente emparelhou o carro com a SUV e pediu para a garota encostar o carro. A menina respondeu que não sabia como parar e que estava com medo, até que o policial convenceu a jovem a deixar o veículo encostar na viatura. Hamilton provocou seguidas colisões no parachoque do veículo da família até que ambos os carros parassem.

- Ela não chorou, mas a expressão dela e o tom de voz denunciava o seu medo – disse o policial.

Story

As causas do mal súbito não foram esclarecidas e a mulher passa bem. O departamento de polícia em Galena, uma cidade de cerca de 3.000 habitantes, está planejando entregar uma placa para Abby em razão de sua “bravura excepcional em uma situação de risco de vida”.

Que placa nada, tinha que dar uma multa pra ela, menores de idade não podem dirigir. hehehehe.

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Marcelo Collar diz: 30 de maio de 2014

    Se acontece aqui em Porto Alegre a EPTC multa sem dó nem piedade!!!!!

Envie seu Comentário