Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Homem compra alargador de pênis pela internet e recebe lente de aumento

09 de junho de 2014 1
The following two tabs change content below.
Rodrigo Cosma
Publicidade UFRGS, gaúcho, ator, diretor e roteirista de teatro. Faço parte do time vencedor do Youpix 2013 - Facebook Page do Ano, o lindão Site dos Menes .

pinto

Um homem malasiano encomendou pela internet um aumentador de pênis e, ao abrir o pacote, se deparou com uma lente de aumento. O presidente da ” procon malasiana”, Datuk Seri Michael Chong, disse que o desapontado cliente, chamado Ong, gastou R$ 450na compra.

- Quando ele recebeu o pacote, ficou chocado por nele estar apenas uma lente de aumento – disse Datuk Seri.

As instruções que vieram na caixa apenas diziam “Não use na luz do Sol”. Melhores instruções de todos os tempos!

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • aline MARIA diz: 11 de junho de 2014

    Rodrigo Cosma, deixa eu te chatear um pouquinho?
    Todos cometemos erros de digitação e/ou de gramática, ninguém está livre disso, desde que não seja o Pasquale, não estou te esculhambando e nem criticando, mas veja bem… ali na tua frase…
    O presidente da ” procon malasiana”, as primeiras aspas ficaram ao contrário, porque vc deu espaço, entre a aspas e a palavra procon… já vi isso diversas vezes em vários lugares, parece que a pessoa não sabe usar o teclado… o que não é o caso, pois na sua outra frase usando aspas, a direção dela estava correta…
    outra coisa…
    bobagem bobagem, é claro… mas tem mais uma palavrinha enconstando em outra no teu texto, sem o devido espaço… nada demais, como disse… mas para mim, ou para qualquer pessoa escrevendo em casa… ou no face… mas num blog…? Sendo jornalista, ou até mesmo estagiário, este erro fica parecendo maior, vc não concorda?
    abraços…

Envie seu Comentário