Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Estudo mostra que pessoas que tiram selfies não têm vida sexual ativa

19 de junho de 2014 5
The following two tabs change content below.
Luan Santos

Luan Santos

Dançarino, editor, produtor e âncora do Infosfera, da Rádio Atlântida. E agora, colaborador da Rádio Farroupilha <3

Butt-selfie6

Você é uma pessoa que costuma tirar bastante fotografias de si mesmo? Então saiba que uma pesquisadora aponta que esse tipo de exposição nas redes sociais, são resultados da falta de sexo.

A doutora holandesa Dra. Christyntje Van Galagher, da Universidade de Wageningen, estudou o comportamentos dos usuários da rede social Instagram e relacionou ao nível de carência sexual deles. E segundo a pesquisa, as selfies seriam uma espécie de “grito de socorro” das pessoas oprimidas pelo abandono.

facebook-selfie_TS_163217854_081213-617x416

O estudo é denominado “Het fotograferen van ontbering en eenzaamheid”, que em português seria “Fotografando a carência e a solidão”.

- Os viciados em selfies avaliam seu nível de bem-estar baseados nos likes que a imagem que construíram de si mesmo recebem. Usam filtros e tecnologias de manipulação de imagem para venderem uma imagem aos fãs. No entanto, a vida real é sem photoshop, diz Christyntje.

selfie

Foram observada 800 pessoas adeptas deste hábito e destas, 83% não possuem vida sexualmente realizada. E a média da publicação de imagens e da prática sexual é de 45 fotografias mensais para apenas duas relações em igual período.

Agora já sabem, parem de se fotografar e vão transar! (com segurança sempre, ok?)

Comentários

comentários

Comentários (5)

  • Carlos diz: 20 de junho de 2014

    Sem querer ser chato, mas já sendo: essa noticia é falsa, não tem nada sobre essa pesquisa em outra língua no google (só um site em francês, que usou o Bobagento como fonte)…

  • HKGL diz: 20 de junho de 2014

    O mais impressionante nessa reportagem, são os erros de ortografia…

  • Diego Gabriel diz: 20 de junho de 2014

    Poderiam fazer uma outra pesquisa, mostrando a relação entre selfie e baixo QI. O resultado seria óbvio…

  • mgm diz: 20 de junho de 2014

    ou sej, famosos não fazem sexo!

  • Gyh diz: 23 de junho de 2014

    Hahahaha… eu moro sozinha. A maioria dos meus colegas e amigos estão casados, então não curtimos o mesmo tipo de festa, portanto saio sozinha em 90% do tempo. (Volto acompanhada em 90% das saídas…) Lógico que a maioria das minhas fotos são selfies. E é óbvio que quando estou acompanhada, estamos ocupados demais para fazer fotos!

Envie seu Comentário