Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Garotas de programa reclamam que os estrangeiros não querem pagar pelo sexo!

23 de junho de 2014 1
The following two tabs change content below.
Luan Santos

Luan Santos

Dançarino, editor, produtor e âncora do Infosfera, da Rádio Atlântida. E agora, colaborador da Rádio Farroupilha <3

prostituicao-fortaleza

A Copa do Mundo vem trazendo ao Brasil pessoas de diversas nacionalidades. E com eles muito muito dinheiro, ou não! Garotas de programa reclamam que os gringos são muito “mão de vaca“.

Em Fortaleza as profissionais do sexo estão passando por dificuldades, os mexicanos e uruguaios que estão hospedados na cidade procuram seus serviços, porém, depois do “rala e rola“, se negam a pagar, pois acham abusivos os preços das profissionais, dos hotéis e motéis!.

As garotas de programa além de chamar os estrangeiros de porcos e ‘pães duros‘, ainda complementam:

- Para nós, não adiantou muito a cidade lotada. Os brasileiros estavam preocupados em beber e comer em restaurantes, já os gringos são porcos e nunca querem gastar dinheiro. Reclamam do nosso preço, do hotel que precisam pagar. Não estamos satisfeitas – disse a menina identificada como Bruna.

A Associação de Prostitutas do Ceará (Aproce) afirma ainda não ter uma estatística atualizada que confirme os baixos números nos primeiros dias de Copa, mas revelou ter ouvido reclamações de algumas meninas.

Pelo o que viemos percebendo ultimamente, podemos concluir que eles não querem pagar as prostitutas de Fortaleza por que em muitas cidades por aí estão conseguindo de graça! hahaha

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Fabio diz: 23 de junho de 2014

    Aqui em Porto Alegre as prostitutas poderiam tirar férias, pois as patricinhas deram de graça pros gringos

Envie seu Comentário