Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Internautas ‘caem’ em piada e atacam Steven Spielberg por ‘matar dinossauro’

25 de julho de 2014 5
The following two tabs change content below.
@michelbenites
Jornalista e Comunicador da Atlântida Blumenau. Apaixonado por esportes, política, música e comunicação.

Você esta na internet quando do nada uma foto de Steven Spielberg em frente a um dinossauro morto é postada. Até aí tudo bem, mas o grande detalhe dessa história é que muitos internautas acharam que isso era verdade e que ele havia mesmo assassinado o animal. Tudo começou quando o humorista Jay Branscomb fez uma brincadeira com uma foto antiga do cineasta. Na legenda ele escreveu “foto vergonhosa de um caçador feliz posando ao lado de um tricerátopo morto”.

sem-titulo-3

O humorista pediu para seus seguidores compartilharem a imagem que mostrava o “homem desprezível” ao lado do animal. Muitos não entenderam a piada e pensaram realmente que Spielberg tivesse matado um dinossauro. Um dos internautas escreveu: “Seven Spielberg, estou decepcionado com você. Não vou ver nenhum de seus filmes novamente. Assassino de animais”. Outro destacou: “Vergonhoso. Você deveria estar na prisão”.

Moral da história: Nem tudo que você vê é verdade !!

Comentários

comentários

Comentários (5)

  • Véio diz: 25 de julho de 2014

    Nem tudo que você é verdade… ESPECIALMENTE NA INTERNET!!! Mas será que esse pessoal que respondeu não deu contuinidade à brincadeira? É muita tosquice (pra não dizer burrice) atacar alguém por matar um bicho que tá extinto há mais de 200 milhões de anos…

  • Guilherme diz: 25 de julho de 2014

    Burro é quem não entendeu que os comentários seguintes também foram na onda da brincadeira….Lamentável esse “analfabetismo funcional” que provavelmente partiu de algum brasileiro

  • T diz: 25 de julho de 2014

    Essa foto é do início dos anos 90, de quando foi filmado o Jurassic Park, e o animal não estava morto no filme, estava apenas sofrendo indigestão. Incrível como as pessoas são ignorantes atualmente. Desde que me conheço por gente (e lá se vai um bom tempo), eu lia livros e revistas que mostravam imagens desses animais pré-históricos, que estão extintos há dezenas de milhões – milhões – de anos, também estudei a respeito, lá pela quarta ou quinta série do fundamental. O meu pai tem um álbum de figurinhas dessas criaturas, que já tem mais de 50 anos.

  • JNagel diz: 26 de julho de 2014

    200 milhões de anos e 2 dias pelos meus cálculos…

  • Mr. D diz: 26 de julho de 2014

    Essa é da série: #OldbutGold

Envie seu Comentário