Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Homem de 45 anos fica menstruado e descobre que na verdade é uma mulher

31 de julho de 2014 7
The following two tabs change content below.
Luan Santos

Luan Santos

Dançarino, editor, produtor e âncora do Infosfera, da Rádio Atlântida. E agora, colaborador da Rádio Farroupilha <3

img_1_34_6001

Pode parecer loucura, mas é verdade. Um chinês descobriu, aos 45 anos de idade, que é mulher. E segundo os médicos ele (a) possui todos os órgãos do sistema reprodutor feminino.

A pessoa identificada apenas como Chen, foi ao médico após sentir algumas dores de estômago e encontrar sangue em sua urina. O médico preocupado com a origem do sangramento, pediu uma tomografia, na qual apareceu surpreendente que o homem tinha um conjunto completo de órgãos reprodutivos femininos e tinha começado a menstruar.

2014-07-20-chinese-man

O doutor disse à imprensa local que Chen estava vestida como um homem, tinha um corte de cabelo curto e veio com sua esposa, que o tratou como qualquer outro paciente do sexo masculino. Ele foi diagnosticado com hiperplasia adrenal congênita, uma doença genética em que as glândulas supra-renais podem produzir mais ou menos dos hormônios que moldam o desenvolvimento de órgãos genitais e características sexuais secundárias, como pêlos do corpo. Exames complementares ainda revelaram que Chen tem dois cromossomos XX, ou seja, é geneticamente uma mulher.

Apesar de tudo isto ele relata que possui uma vida sexual ativa com sua parceira.

Não sei se vocês notaram, mas foi muito difícil usar os artigos “o” e “a” nesse post. HAHAHAHA

Comentários

comentários

Comentários (7)

  • carlos sousa diz: 31 de julho de 2014

    Difícil é entender a sua risada. É um ser humano com um problema que acredito ninguém gostaria de ter. Estás rindo do que exatamente… És jornalista?

  • Luan Sousa diz: 31 de julho de 2014

    Opa e aí Carlos Sousa, beleza?

    Estou rindo da minha dificuldade em colocar os artigos durante o texto do post. E não, eu sou publicitário (que é pior ainda)! HAHAHA

    Obrigado por acompanhar o blog.

  • RAIMUNDO diz: 31 de julho de 2014

    Leva esse Carlos Sousa ao médico……..só pode ter algum problema mental……pelamordedeus….. esses caras são muito chatos!

  • ENIO diz: 31 de julho de 2014

    MAS BAH TCHE!!!

  • Andre diz: 31 de julho de 2014

    A notícia a princípio parece engraçada mesmo. Homem de 45 anos casado menstrua pela primeira vez aos 45 anos e descobre que é mulher. Mas o Carlos Sousa falou tudo, é um ser humano como nós, imagina o sofrimento dele. Ou dela. Ou deles, já que é um casal. Quer dizer, delas.

  • Felipe diz: 31 de julho de 2014

    carlos souza, quanta amargura nesse vosso coraçãozinho! relaxa cara, mais humor e menos ódio…

  • Patricia Mirapalheta diz: 31 de julho de 2014

    “Conflito de informações”
    Li ontem uma materia falando desse mesmo homen, e na materia dizia q ele nasceu mulher e fez a mudança de sexos aos 20 e pokos anos se não me emgano, e ele já estava gravido do quarto filho, e nessa materia aparece fotos dele com 8 mêses de gestação de um dos filhos e até mesmo fotos do parto..Então a algo errado em uma das informações, vale dar uma pesquisada um pouco mais a fundo …Desculpinha pela quase critica sz

Envie seu Comentário