Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Idosos casados há 62 anos, morrem juntos e de mãos dadas

05 de agosto de 2014 0
The following two tabs change content below.
Luan Santos

Luan Santos

Dançarino, editor, produtor e âncora do Infosfera, da Rádio Atlântida. E agora, colaborador da Rádio Farroupilha <3

don-e-maxine-simpson-morreram-de-maos-dadas-em-bakersfield-na-california-apos-62-anos-de-casamento-1407089261349_615x300

Este é mais mais um daqueles casos que mostram que o amor verdadeiro exite sim. Juntos há 62 anos, o casal de idosos morre de mãos dadas, no mesmo dia e no mesmo lugar.

Don e Maxine Simpson que viviam em Bakersfield, na Califórnia eram casados havia 62 anos e, deitados em camas lado a lado, deram as mãos momentos antes de morrerem.

O primeiro a ficar internado foi Don, que caiu e quebrou a bacia. A família o levou para um hospital local, mas seu estado de saúde piorou rapidamente. Dias depois, Maxine – que lutava contra um câncer – teve de ser internada por conta do avanço da doença.

Segundo Melissa Sloan, neta do casal, Maxine veio a falecer primeiro. Enquanto o corpo era retirado do quarto, ela diz ter percebido a respiração do avô diminuir. Quando voltou, Don também havia morrido. Médicos afirmam que o intervalo entre as mortes foi de quatro horas. Ella ainda complementa que era possível ver o avô sorrindo logo após a mulher ser colocada ao seu lado.

- Foi incrível, uma verdadeira história de amor, disse Melissa.

Esse casal não cumpriu os votos de “até que a morte os separe”, pois nem ela foi capaz de separá-los.

Comentários

comentários

Envie seu Comentário