Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mulher é acusada de tentar assassinar marido colocando veneno na vagina

08 de agosto de 2014 0
The following two tabs change content below.
Luan Santos

Luan Santos

Dançarino, editor, produtor e âncora do Infosfera, da Rádio Atlântida. E agora, colaborador da Rádio Farroupilha <3

a58adf88b9389d77e0aa09160270502c

Um homem acusou sua mulher de tentativa de homicídio, disse que sua companheira teria colocado veneno na vagina para que ele fosse envenenado na hora de fazer sexo oral.

O marido não quis se identificar, mas sabe-se que ele tem 42 anos e é de São José do Rio Preto, São Paulo. Ele percebeu um cheiro forte de algum produto químico quando a mulher o chamou para a prática de sexo oral. O senhor, que acreditava que ela teria feito isso para se vingar por suspeitar de traição, passou mal e prestou queixa no 4º Distrito Policial de São José do Rio Preto.

673_capafoto deten - sandra jaqueira gomes, 31 anos copy

O suposto envenenado foi atendido pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi feita uma lavagem estomacal. Mas nenhuma substância anormal foi encontrada pelos médicos que atenderam a vítima.

Os agentes de saúde que atenderam o cidadão disseram que na verdade a mulher teria usado um gel especial para sexo oral, que teria causado estranheza e alergia no marido.

Na minha humilde opinião, eu acho que esse cara tem culpa no cartório e fez isso só pra desviar a atenção…. mas é só minha opinião. HAHAHAHA

Comentários

comentários

Envie seu Comentário