Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Criança de 3 anos perdida há 11 dias na floresta é salva pelo seu cachorro

12 de agosto de 2014 1
The following two tabs change content below.
Luan Santos

Luan Santos

Dançarino, editor, produtor e âncora do Infosfera, da Rádio Atlântida. E agora, colaborador da Rádio Farroupilha <3

633817
A Sibéria possui florestas perigosíssimas e conhecidas nacionalmente por abrigar diversos ursos e lobos. E a menina Karina Chikitova de apenas 3 anos foi salva por seu cachorro após ficar 11 dias perdida.

Ela se perdeu dos pais no dia 27 de julho deste ano e conseguiu sobreviver se alimentando de frutas silvestres e tomando água de rio. As temperaturas atingiram mínima de 6º C na região.

menina

A mãe da pequena Karina pensou que a filha havia saído com pai, que saiu de viagem. Este, por sua vez, não percebeu que a garota saiu de casa junto com o animal quando ele abriu a porta. Foi só quatro dias depois que os dois se falaram e perceberam que Karina tinha sumido. Nove dias após o ocorrido, as equipes de resgate encontraram o cachorro da família.

Além de manter a menina quente e a ajudar a sair da mata fechada, o animal guiou a equipe até o local onde a menina estava.

Além do cão que foi muito inteligente, a menina também foi, pois com apenas 3 anos ela se virou muito bem na mata.

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Ricardo diz: 12 de agosto de 2014

    Não tá bem explicado isso. Como uma mãe de uma menina de 3 anos pensa que ela saiu pra viajar com o pai sem levar roupas e nem se despedir? E o pai? Tudo bem que ele saiu pra viajar e pensava que a filha estivesse em casa, mas ficou 4 dias sem entrar em contato com ela. Logo nos dias de hoje em que todos estão conectados? Ou o lugar é muito distante do mundo civilizado ou eles perderam a guria e inventaram esta história.

Envie seu Comentário