Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Esse casal descobriu um segredo muito divertido para salvar seu casamento

15 de agosto de 2014 0

01

Qual o segredo da felicidade matrimonial? Gostar das mesmas coisas, viajar bastante juntos? Para o casal Gary e Mandy Jones, só se as coisas forem antigas, e a viagem for no tempo. A dupla descobriu que viver no passado é o segredo para salvar um casamento.

Marido e mulher estavam em um momento difícil da vida conjugal, brigavam muito e não suportavam mais a rotina. O divórcio parecia questão de tempo, até que voltar no tempo surgiu como solução. Gary, de 48 anos, e Mandy, de 49, passaram a viver o dia a dia como se estivessem nos anos 1950.

juke

O estilo de vida mudou completamente. Mandy assumiu um papel mais “doméstico”, limpando a casa, cozinhando para esperar o marido e até cerzindo meias. O esposo vai trabalhar para trazer o sustendo e chega em casa para relaxar ouvindo música rockabilly com a amada tocada em um jukebox (foto acima).

As vestimentas do casal são estilo vintage, e a decoração da casa também inovou (ou envelheceu?): telefones, rádio e outros artigos dos anos 50, alguns réplicas em estilo retrô – outros originais funcionando perfeitamente. Até o carro da família é um Chevrolet 1949.

Legal seria pagar o preço da gasolina naquele tempo.

02

Comentários

comentários

Envie seu Comentário