Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cachorro manhoso faz cara feia na hora de usar remédio

01 de setembro de 2014 2

cao

Minha cadelinha, a Rebeca, está doente. E é um desafio conseguir dar o comprimido, ela cospe, finge que engoliu e muitas vezes, acaba indo fora. Daí encontrei esse vídeo na internet, e me identifiquei muito muito: um cachorro manhoso que faz cara feia para usar remédio.

O canino se chama Nino (será que é por isso?). Conforme a descrição do vídeo, ele tem uma alergia na orelha.

Notem a manha do cão. Ele faz careta, ensaia rosnar, mostra os dentes. Mas nem chega perto de morder o amigo dono.

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Eunice diz: 2 de setembro de 2014

    Engraçado

  • Carolinne Schlickmann diz: 24 de outubro de 2014

    Oi, tudo bom? Se você me permite dar uma dica, não sei se você conhece alguma farmácia de manipulação animal. Tenho uma amiga que faz tempo trata o cão dela com um remédio manipulado em formato de biscoito canino. Não tem erro: o cachorro come de bom grado. Adora. Converse com seu vet. Abraços e boa sorte.

Envie seu Comentário