Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Menina de 11 anos realiza sonho de ser levada ao altar pelo pai, que tem câncer terminal

10 de setembro de 2014 5
The following two tabs change content below.
@michelbenites
Jornalista e Comunicador da Atlântida Blumenau. Apaixonado por esportes, política, música e comunicação.

Muitas meninas ainda têm o sonho de serem levadas ao altar pelo pai. Só que Josie Zetz de apenas 11 anos não poderia tornar esse desejo em realidade, pois o pai sofre de um câncer terminal. Ao saber disso, uma fotógrafa teve uma ideia inusitada, que acabou trazendo muita alegria para essa família.

1006

Há dois anos a fotógrafa Lindsey Villatoro começou a desenvolver um projeto com pessoas que sofrem de doenças terminais. Ela realiza sessões de fotos para que os doentes possam realizar alguns desejos antes de partirem. “Eu tento mostrar às pessoas quem elas realmente são, elas não são a doença”, contou Villatoro.

10003

Ao saber da história de Jim, pai de Josie, a fotógrafa se ofereceu para desenvolver esse registro e começou a pedir doações para o último aniversário que ele passaria ao lado da filha. Durante o processo, ela descobriu que um dos maiores desejos da menina era ser levada ao altar pelo pai, algo que não poderia ser concretizado. Ao saber disso, Villatoro começou a organizar uma sessão de fotos bastante especial.

1022

Flores, sobremesas, anel de compromisso e até o vestido de noiva. Tudo isso para que o pai pudesse levar sua filha ao altar e registrar através das fotos. “Fui ao encontro de Josie. Ela estava um pouco confusa quando a mãe foi busca-la na escola e contou tudo. Ela pediu um tempo. Em seguida disse ‘esse é o melhor dia da minha vida’. Josie estava muito feliz e animada para viver aquele momento”, disse Villatoro.

100002

1000001

Comentários

comentários

Comentários (5)

  • Marcccelo diz: 10 de setembro de 2014

    Sugiro que fosse informado na matéria o local, onde ocorreu o fato. Ficou vago.

  • Leoa diz: 10 de setembro de 2014

    Lindo, simplesmente lindo! Pena que isso não tem muito espaço neste mundo besta em que vivemos.

  • HENRIQUE diz: 10 de setembro de 2014

    Onde aconteceu esta fato será que foi no Brasil, acho que pelos nomes não, seja onde for muito bonito e comovente, deve ser muito brabo para uma pessoa saber que vai morrer, e não verá as coisas acontecerem como este caso, mas enfim, seja feita a vontade de deus. Em quanto isto os Nardones, e Boldrinis da vida matam seus filhos.

  • ed fonseca diz: 10 de setembro de 2014

    por que postar aqui, isto é uma comovente história verdadeira, não é mundoidão, é munreal!!!!
    Falta de sensibilidade.

  • André Crespani diz: 10 de setembro de 2014

    Ed, não sei se percebeste, mas o perfil do Mundoidão é justamente dessas coisas incríveis e maravilhosas que acontecem nesse nosso mundão. Somo s um blog do bem ; )

Envie seu Comentário