Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

McDonald's anuncia que McLanche Feliz não terá mais brinquedos, e sim livros

15 de setembro de 2014 3
The following two tabs change content below.
Rodrigo Cosma
Publicidade UFRGS, gaúcho, ator, diretor e roteirista de teatro. Faço parte do time vencedor do Youpix 2013 - Facebook Page do Ano, o lindão Site dos Menes .

happy

O McDonald’s indi anunciou que, ao invés de brinquedos, crianças receberão livros com seu McLanche Feliz. A mudança acontecerá por um período de dois meses. A rede de fast-food sente que ao dar livros vai de encontro com o reposicionamento da empresa de ajudar os consumidores a mudar seus estilo de vida, e que é uma estratégia mundial – logo, talvez também aconteça no Brasil. 

Serão 16 livros que serão oferecido, com temas variados, como o corpo humano, o espaço, a história, animais e fatos científicos. Eles firmaram parceria com editoras premiadas internacionalmente, incluindo inclusive ‘O Ônibus Mágico’.

happy2

 Massa né? Próximo passo: McLanche Feliz com um sensacional par de meias de brinde! E uma escova de dentes!!

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • matheus diz: 15 de setembro de 2014

    É né! Mudar o estilo de vida comendo McDonald`s

  • Gisinha diz: 16 de setembro de 2014

    Só uma sugestão… imagino que o correto seria “vai ao encontro do reposicionamento…”. O pequeno e chato hábito que tenho da leitura que eu tenho, desde criança, ensinou-me que ir “de encontro” é “bater de frente; não concordar”.
    Dê-lhe escova e meias.

  • Gisinha diz: 16 de setembro de 2014

    ERRATA: “que eu tenho” foi escrito duas vezes. Acontece quando solicitam minha atenção no meio de uma atividade. Perdão pela falha.

Envie seu Comentário