Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Esse garoto criou coragem e revelou para mãe que é gay. A resposta que ela deu foi surpreendente

20 de setembro de 2014 4

revela

Hayden Smith precisou de coragem para tomar essa atitude. Ele preparou o cenário, com uma câmera escondida filmando em seu quarto. Em seguida, chamou a mãe e fez a revelação sobre sua homossexualidade.

O garoto contou para a mãe que ele é gay. Talvez esperasse que a mulher fosse reclamar, xingar, mas a resposta dela foi surpreendente.

A mãe agradeceu ao filho por lhe confiar esse segredo. Em seguida, perguntou se poderia também revelar-lhe algo. E disse ao menino que ela também é gay, e tem uma namorada.

Hayden optou por disponibilizar o vídeo completo, sem edição, no YouTube. Ele deve ser grato por ter uma mãe tão incrível.

Comentários

comentários

Comentários (4)

  • Miguel diz: 21 de setembro de 2014

    Do jeito q a coisa vai, todo mundo achando que dar o c# é normal, daqui a pouco quem não for viado será careta ou marginal.

  • Caroline diz: 21 de setembro de 2014

    Como podem pessoas não maravilhosas como essa mãe, habitar o mesmo mundo que esses preconceituosos, ser gay não é apenas dar o c#, como acham, existe sentimentos e pessoas envolvidas! (Poderia sem dúvida neste comentário descer o nível até o das pesssoas ignorantes, mas prefiro falar de coisas lindas); Ser gay/lésbica é ter um relacionamento verdadeiro e único, envolto de amor, carinho e compreensão, pois defendemos aquilo que nos é tiradl dia a dia pela sociedade hipocrita; Marginais?? Procure a definição no dicionário (aquele que vive à margem da sociedade, que é privado de fazer parte) Então digo se ser Gay/Lésbica é ser marginal e não fazer parte desta sociedade composta por gente estupida, sou sim marginal!

  • Caroline diz: 21 de setembro de 2014

    CORREÇÃO: … pessoas TÃO maravilhosas… (erro de digitação)

  • claudio diz: 22 de setembro de 2014

    quanto mais gays no mundo, mais mulheres pra nóis heteros vdd

Envie seu Comentário