Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Esse fotografo conhece o mundo trocando alimentação e hospedagem por seu trabalho

08 de outubro de 2014 0
The following two tabs change content below.
Luan Santos

Luan Santos

Dançarino, editor, produtor e âncora do Infosfera, da Rádio Atlântida. E agora, colaborador da Rádio Farroupilha <3

pixeltrade16

Resgatando uma prática muito utilizada antigamente – a de trocar serviços por bens, objetos ou até outros serviços -, esse homem viaja o mundo trocando alimentação e hospedagem por trabalhos fotográficos.

O australiano Shantanu Starick, vive como um peregrino, já viajou por cinco dos sete continentes, em cidades como Marrocos, Nova York, Melbourne, Boston, Dublin e Paris, vivendo única e exclusivamente de seu trabalho. Ele tira suas fotos sem problemas, mas em troca você deve dar a ele um lugar para dormir e tomar banho e algumas refeições – necessidades básicas de qualquer viajante.

O projeto se chama “The Pixel Trade” e o objetivo de Shantanu é passar por todos os continentes e fazer o maior número de trocas possíveis. Dessa forma, ele não só conhece lugares, mas também tem a chance de conviver com os mais diversos tipos de pessoas e expor seu trabalho em todos os cantos do mundo.

Veja alguns dos trabalho feitos pelo cara:

pixeltrade2

pixeltrade6

pixeltrade9

pixeltrade10

pixeltrade18

Gostei muito da ideia dele, inclusive se alguém aí de Paris estiver lendo, eu trocando alimentação e hospedagem por posts!

Comentários

comentários

Envie seu Comentário