Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Policial enfrentando câncer de mama pela 2ª vez ganha viatura rosa de colegas

09 de outubro de 2014 0
The following two tabs change content below.
Rodrigo Cosma
Publicidade UFRGS, gaúcho, ator, diretor e roteirista de teatro. Faço parte do time vencedor do Youpix 2013 - Facebook Page do Ano, o lindão Site dos Menes .

cop1

A Policial Karen Long, de Orlando, está lutando contra um câncer  de mama pela segunda vez na vida. Ela foi diagnosticada pela primeira vez em 2007, com 33 anos. Teve que se submeter a uma dupla mastectomia, seis meses de cromoterapia e sete semanas de radioterapia. “Foi muito, muito difícil”, afirmou Karen.

Cinco anos depois, o câncer voltou.

O Departamento de Polícia de Orlando presenteou Karen com uma viatura rosa para honrar sua luta com o câncer e em apoio ao mês de luta contra o câncer de mama, o Outubro Rosa.

cop2

O carro foi revelado como parte da “Caminhada da Esperança“, onde sobreviventes e pacientes andam pela cidade para informar e ensinar sobre a doença.

“Eu ainda estou aqui. Eu ainda sorrio, ainda trabalho”, Karen disse, enquanto era apresentada ao seu novo carro.

cop3

Karen disse que continua trabalhando porque “Eu apóio muitas pessoas que estão passando por isso, e digo que ainda há esperança, é possível viver com essa doença.”

Ela disse que o maior amparo vem de seu filho de 11 anos, Samuel. “Você é a razão de eu fazer de tudo para derrotar isso” ela disse pra ele. “Porque eu vou dançar no seu casamento.”

cop4

Comentários

comentários

Envie seu Comentário