Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

É inspirador ver essa pequena prenda que dá show dançando em uma cadeira de rodas

11 de outubro de 2014 0
The following two tabs change content below.
Jéssica Bayer

Jéssica Bayer

Estudante de jornalismo e apaixonada por música, filmes e séries. Fascinada por tecnologia. Produtora de conteúdo online na ATL Santa Cruz.

16924758

O vídeo de uma apresentação da Invernada Mirim do DTG Porteira Aberta no dia 20 de setembro está fazendo muito sucesso em uma rede social. A sensação do vídeo é uma prendinha que dança a música do “Caranguejo” cheia de habilidade em uma cadeira de rodas.

A pequena é Thaine, de 7 anos, e é a alegria da Invernada Mirim do grupo de Dois Irmãos. Há quatro meses a pequena ensaia e esbanja felicidade por onde passa. SEM os movimentos da cintura para baixo, ela começou a dançar de cadeira de rodas incentivada por professores.

Thaine perdeu os movimentos das pernas em um acidente de trânsito quando tinha um ano e oito meses. Ela foi atropelada por um carro em Três Passos e quando chegou ao hospital não apresentava fraturas. No entanto, uma torção na medula a deixou paraplégica.

O sonho da pequena prenda para o futuro não podia ser diferente, não? Ela sonha em ser dançarina.

thaine

Os avanços da ciência podem trazer um futuro melhor para Thaine. Os progressos nas pesquisas com células-tronco, por exemplo, podem fazer com que a menina volte a caminhar.

É um verdadeiro show de força de vontade e determinação, não?

Comentários

comentários

Envie seu Comentário