Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Esse chalé tem hospedagem gratuita para corajoso que escalar 2,5 mil metros

13 de outubro de 2014 0
The following two tabs change content below.
Jéssica Bayer

Jéssica Bayer

Estudante de jornalismo e apaixonada por música, filmes e séries. Fascinada por tecnologia. Produtora de conteúdo online na ATL Santa Cruz.

chale3

Esse chalé construído no topo de uma montanha nos Alpes Julianos, entre a Itália e a Eslovênia, NÃO cobra diária de seus hóspedes para pernoitarem no local. O lugar ainda oferece uma das vistas mais belas do mundo. Contudo, para chegar até a cabana, é preciso escalar os mais de 2,5 mil metros de altitude.

chale1

Em um estilo capela, o chalé tem um teto que impede que a neve se acumule e a porta é virada para o sul, permitindo que o sol derreta todo o gelo que se acumula durante o inverno. Para construir o imóvel de 16 metros quadrados, 12 profissionais levaram um único dia e o material foi levado por um helicóptero, devido à altitude do local. Localizado na trilha Ceria-Merlone, ele oferece um refúgio seguro para amantes da natureza.

chale2

 

Para quem não se animou com a ideia de escalar 2,5 mil metros, a região oferece uma variedade de chalés semelhantes e erguidos em pontos menos altos dos Alpes, mas estes com cobrança pela estadia.

Comentários

comentários

Envie seu Comentário