Ela vai até a Antártida para atender a um desejo do pai, que morreu de câncer
20 de outubro de 2014 0
Jéssica Bayer

Latest posts by Jéssica Bayer (see all)
- Piso em estação de metrô é capaz de converter passos em energia - novembro 4, 2014
- Ele fica um dia por semana sem almoçar para arrecadar refeições para crianças com fome - novembro 3, 2014
- Esse guri de 10 anos teve uma ideia empreendedora que mudou a vida da sua família - novembro 2, 2014
Em março deste ano, Paula, de 23 anos, perdeu o pai para um câncer. Pouco antes de partir, o pai da jovem paulista fez com a filha uma lista de 18 lugares que os dois gostariam de visitar juntos. A doença não deixou que o plano saísse da gaveta, então a garota fez um vídeo para homenagear o pai.
A filmagem é feita nesses lugares que os dois queriam conhecer juntos e mostra dezenas de pessoas desconhecidas falando a mesma frase: “Manu, estou aqui!” (Manu era o apelido do pai de Paula).
O vídeo só não tem colaboração de um lugar: a Antártida. Agora, após o vídeo ter feito sucesso na internet, Paula decidiu ir até o continente gelado, para gravar, ela própria, a frase de homenagem.
Paula e sua amiga Larissa, de 24 anos, embarcam no dia 27 de novembro para a Antártida. Sem dinheiro para viabilizar o sonho, as duas buscaram patrocínios e conseguiram o apoio de empresas brasileiras e estrangeiras. Elas ganharam passagens áreas e de navio, locação de aparelhos de filmagem e roupas de frio reforçadas.
Tudo isso para provar que nunca é tarde para seguir os seus projetos de vida.