Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ela vai até a Antártida para atender a um desejo do pai, que morreu de câncer

20 de outubro de 2014 0
The following two tabs change content below.
Jéssica Bayer

Jéssica Bayer

Estudante de jornalismo e apaixonada por música, filmes e séries. Fascinada por tecnologia. Produtora de conteúdo online na ATL Santa Cruz.

paula-e-manu2

Em março deste ano, Paula, de 23 anos, perdeu o pai para um câncer. Pouco antes de partir, o pai da jovem paulista fez com a filha uma lista de 18 lugares que os dois gostariam de visitar juntos. A doença não deixou que o plano saísse da gaveta, então a garota fez um vídeo para homenagear o pai.

A filmagem é feita nesses lugares que os dois queriam conhecer juntos e mostra dezenas de pessoas desconhecidas falando a mesma frase: “Manu, estou aqui!” (Manu era o apelido do pai de Paula).

O vídeo só não tem colaboração de um lugar: a Antártida. Agora, após o vídeo ter feito sucesso na internet, Paula decidiu ir até o continente gelado, para gravar, ela própria, a frase de homenagem.

paula-e-larissa

Paula e sua amiga Larissa, de 24 anos, embarcam no dia 27 de novembro para a Antártida. Sem dinheiro para viabilizar o sonho, as duas buscaram patrocínios e conseguiram o apoio de empresas brasileiras e estrangeiras. Elas ganharam passagens áreas e de navio, locação de aparelhos de filmagem e roupas de frio reforçadas.

Tudo isso para provar que nunca é tarde para seguir os seus projetos de vida.

Comentários

comentários

Envie seu Comentário