Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Você não pode perder a chance de conhecer esse lugar incrível que cria quartos temáticos do Harry Potter

23 de outubro de 2014 0
The following two tabs change content below.
Luan Santos

Luan Santos

Dançarino, editor, produtor e âncora do Infosfera, da Rádio Atlântida. E agora, colaborador da Rádio Farroupilha <3

441_2254-harry1

Londres é uma cidade magnífica, agora fica ainda mais com este hotel que recria os cria quartos de Hogwarts.

Os fãs do bruxinho Harry Potter agora têm mais uma opção para quando vierem a Londres conhecer os lugares famosos pelos livros e filmes. O hotel Georgian House lançou quatro novos quartos temáticos para quem quer se sentir parte da saga.

441_2254-harry2

Eles lembram muito os dormitórios do castelo de Hogwarts, a decoração dos quartos inclui objetos como garrafas de poção, livros de feitiços e caldeirões. E os hóspedes que escolherem os quartos do Harry Potter ainda ganham ingressos para o passeio especial que os leva aos lugares presentes na história como a fictícia Plataforma 9³/ na estação de King’s Cross.

441_2255-harry4

Ainda existem também opções premium que inclui a ida aos estúdios da Warner usados nas filmagens, com os cenários do castelo e até uma sala só com varinhas mágicas. Essa visita, aliás, é independente do hotel e pode ser feita por qualquer pessoa. Entre os destaques, uma lanchonete com a tal “cerveja amanteigada” da história e o Beco Diagonal.

441_2255-harry6

As reservas dos quartos do Harry Potter podem ser feitas no site do Georgian House Hotel, e o preço para duas pessoas com café da manhã e passeio inclusos é 250 libras por noite (cerca de mil reais). A opção premium custa 363 libras (cerca de 1500 reais). Há opções de levar crianças e adultos adicionais também.

Eu já estou juntando minhas moedas, por que eu preciso, e muito, dormir nem que seja uma noite nesse lugar!

Comentários

comentários

Envie seu Comentário