Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

“Instagrammer profissional”, esse carioca é pago para viajar e tirar fotos

31 de outubro de 2014 0
The following two tabs change content below.
Jéssica Bayer

Jéssica Bayer

Estudante de jornalismo e apaixonada por música, filmes e séries. Fascinada por tecnologia. Produtora de conteúdo online na ATL Santa Cruz.

Dubai

Talvez você tenha pensado “o cara tem o emprego dos sonhos”. Pois bem, ele viaja pelo mundo, conhecendo novos e belíssimos lugares e o melhor: é pago para isso! O carioca de 25 anos, Paulo Del Valle, promove destinos turísticos. Empresas e órgãos governamentais dão dinheiro para o jovem ir a certos lugares, tirar fotos bonitas e publicá-las em seu perfil do Instagram, no qual tem mais de 252 mil seguidores (não é pra qualquer um, hein!).

Rio de Janeiro

O que hoje é a profissão do cara começou como um hobby sem muito interesse. O estudante de Design tirava fotos da sua cidade, o Rio de Janeiro, e publicava-as em seu perfil da rede social. A qualidade das imagens chamou a atenção da equipe do Instagram, e em poucos meses depois de criar o seu perfil na ferramenta, ele passou a ser um “usuário sugerido” – uma espécie de usuário modelo, que posta fotos boas com frequência e interage bastante com outros membros. Em duas semanas, seu número de seguidores cresceu de 1.400 para 34 mil.

Filhotes cangurus

Desde que começou a se dedicar integralmente a esse trabalho, no início deste ano, ele já esteve na Austrália, nos Estados Unidos, em Israel e em Dubai, além de em Santa Catarina e na Bahia. O melhor emprego do mundo? Fazendo o que a gente gosta, sempre será o melhor emprego do mundo!

Comentários

comentários

Envie seu Comentário