Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 14 June 2012

Promoção: "O mundo toca aqui e no Rio+20"

14 de June de 2012 2

A Conferência das Nações Unidas Sobre Desenvolvimento Sustentável é chamada simplesmente de Rio + 20, porque marca os 20 anos de realização da Conferência das Nações Unidas Sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento, a Rio 92. O objetivo da Rio + 20 é justamente renovar o compromisso político com o desenvolvimento sustentável, avaliando os progressos e o que precisa ser repensado na implementação das decisões adotadas pelas principais cúpulas sobre o assunto. Também serão tratados novos e emergentes temas relacionados ao desenvolvimento sustentável. A Rio + 20 começou na quarta-feira, dia 13 de junho, e segue até o dia 22, sexta-feira da semana que vem.

O Putumayo World Music é um selo musical nova-iorquino especializado em compilações musicais de diversos países, regiões e estilos, normalmente classificadas como “world music”. As compilações geralmente são lançadas com o título Putumayo Presents:, seguido do tema. O nome Putumayo vem de um rio colombiano, que delineia a fronteira entre a Colômbia e o Peru.

Como o mundo toca aqui na Itapema FM, na Rio+20 e na Putumayo, vamos presentear um ouvinte com um jogo de CDs temáticos de World Music. São eles: Calypso, España, Paris, Rumba Mambo Cha-Cha-Chá, Samba Bossa Nova e Tribute to a Reggae Legend.

Quer ser o ganhador ou a ganhadora dos CDs Putumayo? É fácil! Preencha os dados do formulário da promoção e responda a pergunta “Das músicas que você ouve na Itapema qual a que tem mais a ver com a  Rio+20?” aqui embaixo. Você pode participar até o dia 21; no dia 22 a Equipe Itapema irá escolher a melhor resposta e anunciará o vencedor :)

Participe!!!!

Formulário de Participação
Clique aqui!!!

Conheça o australiano Parov Stelar

14 de June de 2012 0

O australiano Parov Stelar é um nome recente na cena internacional, mas não precisou de muito tempo para ganhar status de artista e produtor cult, com um número crescente de fãs. Tudo em função do talento e da elegância em reunir influências retrô a diferentes estilos como soul, pop, jazz e swing – combinados, é claro, com o clima eletrônico que dá origem a atmosferas inacreditáveis.

A mais recente ousadia de Parov Stelar é um album duplo chamado The Princess, disparado um dos melhores do gênero lançados nos últimos anos. Parov Stelar conta com a participação da cantora Lilja Bloom em Two Romance Part 2.

A música foi destaque no Meio-dia em Ponto de hoje.

Por Pedro Leite
Coordenador Itapema FM

%d bloggers like this: