Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Contos daqui aqui

28 de agosto de 2008 4

Faz algum tempo o leitor que se intitula PC, o PC, deixou uma sugestão na caixa de comentários e eu achei tão boa que resolvi pô-la em prática.

A partir deste sábado, ao meio dia, entra no ar aqui neste blog uma série que pretende apresentar aos nossos leitores a cada 15 dias um conto completo de um autor gaúcho, bem como uma breve apresentação biobibliográfica. A idéia é levar até vocês por aqui um pouco da literatura dos escritores gaúchos que estão por aí, produzindo, atuando, fazendo a cena literária. 

Óbvio que tudo isso sempre necessita da autorização dos autores, etc, então, para garantir a continuidade da série, a idéia é que ela seja publicada de 15 em 15 dias, de dois em dois sábados (ajuda na logística, fica mais seguro manter o processo em andamento e evita que eu tenha de pular uma ou outra edição. Desculpem, folks, mas infelizmente tenho de, com o tempo que disponho, apresentar metas plausíveis).

Portanto, acessem o blog a partir de meio-dia de sábado para acompanhar o Conto da Quinzena

Postado por Carlos André Moreira

Comentários (4)

  • PC, O PC diz: 30 de agosto de 2008

    Heheheh… boa, já li, depois vou copiar, colar e guardar em algum arquivo. Projetando um ano de acompanhamento, serão vinte e quatro contos, poemas, o que vier. Tudo de grátis como injeção na testa e tão bom quanto um beijo da Gisele Bindexen. Pitz, só falta o beijo da Gisele. Ah, e vou guardar a resenha, os dados do autor e tudo o mais….
    Tchus..

  • Cristina Duarte diz: 29 de agosto de 2008

    Que bom, assim podemos conhecer o que não está no “grande” círculo literário. E aquele post do Alberto Manguel? Estou lendo o “Ilíada e Odisséia de Homero” que tu indicou. Maravilhoso, como tudo o que o Manguel escreve. Abraço

    Aquele post virá, Cristina. Vou aproveitar que ele está de livro novo na praça.
    Abraço.
    Carlos André

  • Joselito diz: 29 de agosto de 2008

    Ótima iniciativa! Serei leitor assíduo.

  • Joselito diz: 29 de agosto de 2008

    Ótima iniciativa! Serei leitor assíduo.

Envie seu Comentário