Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Público já está presente antes da abertura oficial

31 de outubro de 2008 2

Fátima à esquerda/Danilo Fantinel

A 54ª Feira do Livro de Porto Alegre abre oficialmente às 18h de hoje, mas muitos amantes dos livros não perderam a chance de garimpar as publicações que estão à venda nas bancas já a partir do início desta tarde. O bom movimento de público está de acordo com a boa expectativa da vendedora Fátima Batista, que espera muitas vendas nos próximos 16 dias do evento.

Fátima é professora do ensino fundamental e participa da festa literária da Capital pela primeira vez. Ela já trabalhou em duas feiras semelhantes em Viamão, sua cidade natal, onde o evento ocorre em julho. Em Porto Alegre, a professora está trabalhando com livros infantis.

– Acho que é importante você ter um acesso e um conhecimento do mundo infantil para que possa indicar boas leituras às crianças. Os meninos adoram ler. É assim que aproveito minha profissão, e também aprendo muito com eles.

Enquanto falávamos, Fátima e a vendedora Martielle atendiam alguns clientes. O trânsito de pessoas está se intensificando com o passar das horas aqui na Feira. O evento ainda não está totalmente lotado, o que é ótimo para quem quer visitar as bancas com calma.

Clique aqui e confira as imagens do primeiro dia da Feira do Livro 2008

Postado por Danilo Fantinel

Comentários (2)

  • Marjorie diz: 2 de novembro de 2008

    Olha as meninas da Viamão na Feira!
    Parabéns!
    Bjokas.

  • Márcio Specht diz: 31 de outubro de 2008

    A governadora Yeda tentou, mas não conseguiu atrapalhar a Feira este ano.

Envie seu Comentário