Siiiim, acabaram de chegar as fotos do casamento de Juliana Paes com o empresário Eduardo Baptista!!
Linda, linda, linda e linda!!
Siiiiim, Juliana Paes tava linda!
Ela acertou em tudo, no vestido, na maquiagem…
O belo tomara-que-caia teve assinatura de Samuel Cirnansk e siiiim, era todo cravejado de pedras suecas!! Clean e romântico ao mesmo tempo!!
GOSTEI!!
E muito se falou dos presentes dela, mas quer saber?
A atriz foi uma noiva pra lá de dedicada, fez questão de se meter em tudo, tanto que depois do almoço a bela se mandou pro local da festa e por lá, ajudou a organizar tudinho.
Só depois de tudo prontinho foi que ela resolveu ir até o hotel Fasano, no Rio, onde se arrumou.

Sobre o vestido dela??
Eu adorei!
Gostei do corselet, do decote beeem generoso e da saia levemente rodada. Ou seja, tudo para valorizar o corpo da atriz.
A cerimônia aconteceu no Itanhangá Golfe Clube, também no Rio, e começou às 20 horas.
Antenada, a atriz contratou uma van para levar à festa alguns convidados e parentes, mas como podemos ver, a maior parte deles preferiu ir de carro.
Pelo menos, a turma formanda por Carolina Dieckmann, Deborah Secco, Gisele Itie, Joana Balaguer, Tayla Ayala e pelo casal Angélica e Luciano Huck preferiu!

Dá uma olhada na graça da lembrancinha e no belo cenário da festa!!
Siiiim, pelo visto tudo à altura da beleza dos noivos!!!
Fotos: Felipe Panfili, Carlos Zambrotti e Delson Silva, AgNews
Ai, ai, ai… Pelo visto esse promete ser o assunto do dia.
Confere aqui mais fotos dos noivos!!!
E clique aqui para ver mais detalhes do vestido e do anel da noiva!!!
Postado por Cláudia Ioschpe