Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Pippa, irmã da princesa Kate, faz sucesso na internet

29 de abril de 2011 6

Pode ter sido o grande dia de Kate Middleton, mas sua irmã e madrinha de casamento Pippa atraiu quase tantos olhares quanto a noiva nesta sexta-feira, desencadeando uma enxurrada de elogios na internet.

Assim que ela saiu do Rolls-Royce para o casamento real na Abadia de Westminster em um vestido branco com um decote, os internautas correram para elogiar a moça de 27 anos.

O ex-capitão da seleção de críquete da Inglaterra, Michael Vaughan, liderou os comentários, escrevendo no site de microblogs Twitter: “Veja só! Pippa está em forma…”.

Pippa Middleton é agora a solteira mais elegível da Inglaterra?“, perguntou-se no Twitter Sarah Weaver, outra usuária do site.

Alguns pensaram que ela ofuscou Kate em seu casamento com o príncipe William, que foi assistido por cerca de dois bilhões de telespectadores ao redor do mundo e atraiu pelo menos um milhão de admiradores nas ruas de Londres.

Kate Middleton e Pippa Middleton são lindas. Acredito que Pippa ‘ganha o prêmio‘”, afirmou @ellaTheStrokes no Twitter.

No entanto, segundo a agência AFP, possíveis pretendentes podem se decepcionar, já que Pippa está saindo com o jogador de críquete da Inglaterra Alex Loudon.

O vestido de Pippa era de cetim branco e marfim, semelhante, em alguns detalhes, ao traje de casamento de sua irmã.

Os vestidos das duas irmãs foram criados por Sarah Burton e os dois modelos foram elogiados pelos especialistas em moda e pelo público em geral.

Comentários (6)

  • Fernando Schlindwein diz: 29 de abril de 2011

    Linda ela. Mais bonita que a irmã.

  • marlene diz: 29 de abril de 2011

    É a próxima a a investir num casamento de conveniencia, como a irmã, que fez de tudo para casar com o príncipe. Vai ser oferecida numa bandeja para o irmão Harry. Aguardem o próximo capítulo.

  • ramon soares diz: 29 de abril de 2011

    Adoro vinhos, mas agora começo apreciar as Pippas. Linda e discreta.

  • JOSÉ LUIZ diz: 30 de abril de 2011

    MAGRINHA, MAS PEGAVA… E MALTRATAVA ELA ATÉ DIZER CHEGA…

  • aline diz: 30 de abril de 2011

    q baaarbaridade!nao entendo as criticas ao casal.pessoal mora no sul do Brasil e acha q sabe da historia deles.nao tem como saber se é armação ou nao,a nao ser fazendo parte da elite britanica…

  • Simone diz: 30 de abril de 2011

    Lindas as duas,com certeza Pippa fará grande sucesso e não faltarão pretendentes ilustres…parabéns

Envie seu Comentário