Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Posts do dia 12 maio 2011

Gisele Bündchen desfila de lingerie

12 de maio de 2011 6

Siiiim, Gisele Bündchen está novamente por aqui.

A gaúcha desfilou, só de lingerie, em um espaço de eventos na Vila Leopoldina, em São Paulo.

Detalhezinho básico: a top teve um camarim exclusivo com maquiador e cabeleireiro à disposição.

O cachê da top não foi revelado, mas pelo visto o investimento vale a pena, afinal, Gisele já foi garota-propaganda da Hope e alavancou as vendas da marca.

La Bündchen, além de estrelar o desfile da Hope, ainda recebeu uma festa em sua homenagem.

Alpargatas gaúchas repaginadas

12 de maio de 2011 13

Vinicius Amorim e Samir Hoffschneider, responsáveis pela releitura gaúcha das tradicionais alpargatas, anunciam nova coleção. Os donos da marca Bornee adiantam que novos modelos devem ser lançados em três meses.

— As influências das novas estampas transitam entre cores quentes e passam por uma onda mais invernal com o xadrez. Teremos também opções com listras — revela Vinicius.

O relações públicas morou na Espanha e se inspirou no bairro Born, de Barcelona, para criar o nome da marca.

— Lá tem ruas em que não se pode entrar de carro. Como o conceito do calçado que criamos é o de caminhar com conforto, decidimos fazer uma adapatação colocando os dois “Es”. Além de fazer referência ao centro cultural que reflete o nosso estilo.

Marc Jacobs decora vitrine em favor do casamento gay

12 de maio de 2011 0

Marc Jacobs, assumidamente homossexual, luta pelo direito do casamento entre pessoas do mesmo sexo em Nova York. Na vitrine de sua loja, localizada no bairro West Village, está estampada a frase “You’re invited — Marc Jacobs & HRC request your support for New York Marriage Equality” (Você está convidado — Marc Jacobs & Human Rights Campaign solicitam seu apoio para New York Marriage Equality).

A Human Rights Campaign (HRC) é uma companhia americana que milita em prol da igualdade dos direitos civis para lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros.

Em breve, Nova York passará por votação sobre a lei que legaliza o casamento gay. O governador Andrew Cuomo já declarou seu apoio.

Atenção: Leonardo DiCaprio está solteiro

12 de maio de 2011 1

Antes de mais nada preciso admitir: eu achava o casal uma graça!!!

Mas, segundo o New York Post, Leonardo DiCaprio e Bar Rafaeli não estão mais juntos.

A coluna Page Six desta quinta-feira afirma que o casal teria colocou um ponto final no romance: “A separação foi amigável, eles ainda são amigos e ainda estão conversando. Eles simplesmente se afastaram e seguiram caminhos separados“, disse uma fonte amiga do ex-casal, que ainda garantiu que o namoro não terminou por conta de uma terceira pessoa.

Warhol é leiloado por 38,4 milhões em Nova York

12 de maio de 2011 0

Um autorretrato do artista pop Andy Warhol obteve na última quarta-feira o preço recorde de 38,4 milhões de dólares em leilão da casa Christie’s de Nova York.

A obra de 1963-1964, que mostra Warhol com óculos de sol em quatro imagens, foi a estrela do leilão da Christie’s e superou em muito a estimativa de entre 20 e 30 milhões de dólares.

Acredite: o quadro foi alvo de uma longa disputa no leilão entre um anônimo (por telefone) e um comprador presente no salão da Christie’s, em Manhattan. Finalmente, o comprador anônimo prevaleceu.

Vale lembrar que outro autorretrato de Warhol foi vendido por 27,5 milhões de dólares, abaixo da estimativa de 30 milhões.

E mais: o leilão incluiu um óleo sem título de Mark Rothko, que obteve 33,7 milhões, muito acima da previsão de 22 milhões de dólares.

Filha de Mick Jagger posa para a Playboy

12 de maio de 2011 3

O nome da menina? Lizzy Jagger!

Sim, o sobrenome entrega: ela é filha do cantor Mick Jagger, dos Rolling Stones.

Lizzy estampa a capa da nova edição da revista Playboy norte-americana.

Sobre as poses sensuais, ela desabafa: “Eu gosto de ficar de topless. Sou bem européia, então, quando vou à praia, prefiro ficar de topless“.

Sobre os pais?

Eles entendem que quando você não sabe quando vai ter filhos, é legal ter fotos lindas suas aos 20 e poucos anos. Aos 27, eu me sinto confortável em me expressar com o meu corpo“, disse.

Então, tá!

Exposição do pintor Salvador Dalí

12 de maio de 2011 2

O Café do Porto com parceria da Galeria Antic & Modern, de Barcelona, trouxe a Porto Alegre uma exposição do pintor catalão Salvador Dalí.

Ricardo Zielinsky, na foto acima com a mulher Carla, é diretor da galeria espanhola e participou do coquetel de inauguração.

A exposição Salvador Dalí – Litografias “Cavalos Dalinianos” fica no Café do Porto, rua Padre Chagas, 293, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. As obras podem ser vistas até o dia 6 de junho de com entrada franca.

Viviane Bellini com o filho Antônio conferiram as obras que têm certificado de autenticidade e são registradas em catálogos Raisonnée. O blog esteve no lançamento e registrou quem esteve por lá.

Cacaia Bestetti e Álvaro Franco

O casal Izabel e Paulo Zielinsky

Carlos Manoel, Marcelo Metzler e Murilo Trevisan

Maurício Vaesken, Karen Grabin e Marina Camison

Gabriele Farina e Andréa Vaz Alves

Carlos e Denise Paz Gomes da Silva

Gabriela Mariano, Mariana Buttes e Mariana Peruffo

O casal Pérola e Gilberto Schwartzman

Luiz Carlos Santos e Sérgio Antunes

Luiza Petry e Carolina Casaroli

Ceres Dias e Budi Amaral

Maria Luisa Gomes, Francisco Eduardo Silveira e Maria do Rosário Jobim

Helena Antunes, Regina Loureiro e Sérgio Antunes

A exposição Salvador Dalí – Litografias “Cavalos Dalinianos” fica no Café do Porto