Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Posts do dia 16 maio 2011

Yasmin Brunet estrela nova campanha

16 de maio de 2011 0

Yasmin Brunet estrela a campanha da coleção primavera-verão 2012 da Acostamento-Act, da estilista Jéssica Lengyel. O modelo Marlon Teixeira também posou para o fotógrafo Marcelo Ringo.

A produção dos looks escolhidos para representar o novo visual da estação do calor foi realizada pelo stylist Elionay Cruvinel. A top repete a parceria, já havia feito fotos para a linha de inverno da marca.

Veja mais fotos do making of:

Nova parceria entre M.A.C e Lady Gaga ajuda portadores de HIV

16 de maio de 2011 1

A M.A.C lança nova coleção da linha Viva Glam Gaga 2, estrelada, mais uma vez, por Lady Gaga. O bacana é que a renda será 100% revertida para o M.A.C AIDS Fund, que apoia portadores de HIV do mundo todo. Aqui no Brasil, o valor será repassado para as entidades GAPA, em São Paulo, Viva Cazuza, no Rio de Janeiro, e Grupo Vivher, de Belo Horizonte.

Tanto o Lipstick quanto o Lipgloss vão custar R$ 75. A coleção começa a ser vendida em junho em todas as lojas da marca no país. O curioso é que os tons nude são bem diferentes da primeira versão da linha de makes — em tonalidades de rosa.

E por falar na diva, Lady Gaga se tornou a primeira pessoa a reunir 10 milhões de seguidores no Twitter, informou a rede social nesta segunda-feira.

@ladygaga acaba de alcançar 10 milhões. UAU! — escreveu o serviço de microblogs em um tweet.

Vale lembrar que outra estrela do pop o canadense Justin Bieber é a segunda pessoa mais seguida do Twitter. A conta @justinbieber tem cerca de 9,7 milhões de seguidores.

O presidente americano, Barack Obama, é o terceiro mais seguido, com mais de 8 milhões de seguidores em sua conta @barackobama.

A cantora americana Britney Spears (@britneyspears) é a quarta, com 7,8 milhões, e a estrela de reality show, Kim Kardashian, completa a lista dos cinco “twitteiros” mais seguidos (7,5 milhões, @kimkardashian).

Carla Bruni Sarkozy não desmente gravidez

16 de maio de 2011 1



Quer saber? Eu acho que ela está grávida!!!

Carla Bruni Sarkozy, esposa do presidente francês, o conservador Nicolas Sarkozy, evitou nesta segunda-feira confirmar ou desmentir que está grávida, durante uma entrevista ao noticiário do meio-dia do canal de televisão TF1.

O estranho foi ela não ter desmentido, não é mesmo?

No fim da entrevista, referindo-se a um programa contra o analfabetismo lançado pela Fundação que ela preside, o entrevistador Jean Pierre Pernault parabenizou-a sem dizer precisamente o motivo.

Em um diálogo incompreenssível para os telespectadores, Carla Bruni, ex-modelo e cantora que se casou com Sarkozy, terceira esposa do atual presidente francês, respondeu rindo: “Eu também o parabenizo“.

Há várias semanas, a imprensa menciona uma possível gravidez da esposa do presidente francês.

Vale lembrar que Carla Bruni, de 43 anos, tem um filho de dez anos de seu casamento anterior com o filósofo francês Raphael Enthoven. Nicolas Sarkozy, de 56 anos, tem três filhos de seus casamentos anteriores.

E cá entre nós, reparou nas roupas dela? Atualamente só usa roupas larguinhas… Aí tem!

Vídeo: os divertidos e delicados acessórios de cabelo

16 de maio de 2011 0


Os acessórios de cabeça ou casquetes ficaram em evidência após o casamento real britânico do príncipe William e Kate Middleton. Cheios de graça, glamour e nostalgia, os adornos conferem um toque especial ao look.

Para falar sobre a nova onda fashion, o blog conversou com Guiliana Neuman e Raquel Chamis, da loja Pandorga. Seguindo os passos do famoso chapeleiro britânico Philip Treacy, elas apresentam algumas delicadas e divertidas formas de enfeitar a cabeça.

Dá uma olhada:

Naomi Campbell promove campanha beneficente em Cannes

16 de maio de 2011 0

Naomi Campbell divulgou a campanha beneficente Fashion for Relief na 64ª edição do Festival de Cinema de Cannes. A top posou ao lado da editora da Vogue Itália, Franca Sozzani, para arrecadar fundos para as vítimas do terremoto e do tsunami que atingiu o Japão em março deste ano.

A campanha consiste em um desfile, seguido de leilão de roupas de grifes como Dolce & Gabbana e tem o apoio da revista Vogue. A modelo, durante o Festival de Cannes, já havia convocado suas amigas a participar do projeto e afirmou que espera que o dinheiro arrecadado possa ajudar aqueles que mais precisam.

A volta do filme em preto e branco?

16 de maio de 2011 0


Quem poderia imaginar que um filme em preto e branco poderia chamar atenção de alguém?

Pois é, mas foi o que aconteceu! The Artist, um filme mudo e filmado em preto e branco, dirigido pelo francês Michel Hazanavicius e protagonizado por Jean Dujardin (foto abaixo), levou um sorriso ao Festival de Cannes, após vários filmes sobre violência familiar, pedofilia e prostituição.

O filme francês, que disputa a Palma de Ouro, mostra duas estrelas dos anos 20 em Hollywood, quando o som chega à sétima arte, o que leva o popular ator ao esquecimento e lança ao estrelato uma jovem atriz, apaixonada pelo antigo ídolo.

Segundo a agência AFP, o longa, repleto de humor e impregnado por um sentimento de solidariedade, foi o mais aplaudido até o momento entre os filmes da mostra oficial, iniciada na quinta-feira e dominada até então por obras que refletem a miséria humana.

Hazanavicius, que rodou o filme em Hollywood, joga com os códigos do formato para criar um filme onde a imagem e a emoção são destaque.

Questionado sobre o que o levou a dirigir um filme mudo e em preto e branco, em plena era do 3D, o diretor afirmou que tinha o desejo de “fazer um cinema puramente visual“.

O cinema mudo impõe aos espectadores uma maneira de ver o filme, impõe o melodrama“, explicou o cineasta na entrevista coletiva, durante a qual manifestou admiração por diretores como Alfred Hitchock, Fritz Lang, Ernest Lubitch, King Vidor e Frank Borzage, que iniciaram suas carreiras no cinema mudo.

The Artist não havia sido selecionado, a princípio, para figurar na mostra oficial do festival e seria exibido apenas em sessão especial.

Mas poucos dias antes da abertura do festival, o diretor artístico da mostra, Thiery Frémaux, o incluiu na lista de 20 filmes que disputam a Palma de Ouro.

Victória Braile Grendene Bartelle: beleza descoberta

16 de maio de 2011 2

A gaúcha Victória Braile Grendene Bartelle estava curtindo o Monange Dream Fashion Tour em Porto Alegre, no dia 9 de abril, quando foi descoberta por Eli Hadid — proprietário e fundador da agência Mega Models.

Desde então, a bela faz parte do time de modelos do MDFT. Victória, que tem 16 anos, sonhava em ser modelo e  quer fotografar para John John ao lado da top Adriana Lima.

O blog bateu um papo com a nova top, confere:

By n9ve - Pensava em ser modelo?
Victória - Sim.

By n9ve – Está morando em Porto Alegre? Pensa em seguir morando aqui?
Victória - Estou morando em Porto Alegre, mas pretendo me mudar.

By n9ve - Uma modelo admira?
Victória - Gisele Bundchen.

By n9ve –
Qual a emoção de desfilar Monange no Dream Fashion Tour?
Victória - É uma sensação única e incomparável, pois o Monange Dream Fashion Tour é o único espetáculo que reúne moda, música e beleza. Também é um desfile diferenciado onde as modelos podem interagir com o público. Isso é demais.

By n9ve - Como é participar do Monange Dream Fashion Tour? Muitos ensaios? Preparação?
Victória – Não tive muita preparação, pois fui pega de surpresa, e foi tudo muito rápido. Fiz uma aula com Junior Pillares e quando eu me dei conta eu já estava no desfile. Além disso, não tem como não aprender com o maior e melhor time de tops do Brasil.

By n9ve - Alguma curiosidade do backstage do desfile?
Victória - Como não é um desfile normal, no backstage as modelos ficam dançando e curtindo a música, então lá dentro e bem descontraído e assim o nervosismo diminui.

By n9ve – Está tendo algum cuidado maior com o corpo por causa do desfile?
Victória – Eu sempre tive cuidado com o meu corpo.

By n9ve - Algum sonho a ser realizado? Gostaria de fotografar para alguma marca em especial? Com alguma ou algum modelo em especial?
Victória - Meu sonho e ser bem sucedida independente da profissão que eu escolher, e gostaria de fotografar para John John com a Adriana Lima.

By n9ve - Planos para o futuro?
Victória – Vou deixar a vida me levar, o que tiver que ser será.

By n9ve
- Algum desejo de consumo?
Victória - Não.

By n9ve - Uma grife?
Victória – Victoria’s Secret.

By n9ve
- Um perfume?
Victória – Dolce & Gabbana.

By n9ve -
Um truque de beleza?
Victória - Se cuidar sempre.

By n9ve – Uma mania?
Victória - Não tenho.