Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Posts do dia 20 maio 2011

Hotel de Trump será prédio mais alto da América Latina

20 de maio de 2011 0

Um luxuoso complexo hoteleiro e residencial de 70 andares no Panamá, construído às margens do Pacífico no formato de uma vela de navegação, será o edifício mais alto da América Latina quando for inaugurado, em 6 de julho, pelo proprietário, o magnata americano Donald Trump.

Vocês estão no maior e mais alto edifício da América Latina, com 284 metros de altura“, disse, orgulhosamente, o francês Thierry Baurez, diretor de marketing do ‘Trump Ocean Club International Hotel&Tower‘, em meio a operários que trabalhavam nos acabamentos da obra.

De acordo com a agência AFP, este será o primeiro hotel da rede de Trump na América Latina. Nos Estados Unidos, a cadeia tem hotéis em cidades como Nova York, Chicago e Las Vegas, e um outro está em construção em Toronto (Canadá).

Este será “o primeiro projeto de Trump fora dos Estados Unidos“, disse Eric Trump, filho do magnata, durante visita com jornalistas, entre eles um correspondente da AFP.

Com investimento superior a 400 milhões de dólares, o complexo terá 37 elevadores, spa, piscinas, marina, cassino, centros comerciais, restaurantes, butiques, uma ilha com clube de praia privativa, exposições de obras de arte e um centro de reuniões com 4.200 metros quadrados.

O arranha-céus ‘The Point’, da capital panamenha, de 67 andares e inaugurado no começo de 2011, é agora o edício mais alto da América Latina, com 266 metros de altura, após superar em 20 metros o ‘Ocean Two’, da mesma cidade, terminando poucas semanas antes. Durante sete anos, a ‘Torre Mayor’, da Cidade do México, foi a edificação mais alta da região (225 metros).

Flávio Fachel recebe Ico Thomaz em Nova York

20 de maio de 2011 5

Ico Thomaz bateu um papo com Flávio Fachel, correspondente internacional da Globo em Nova York. A conversa vai ao ar no Patrola deste sábado, às 11h30.

Durante a entrevista, Flávio adiantou que, em dois meses, deve lançar um livro sobre dicas para jornalistas.

Fachel está há um ano nos Estados Unidos e conta como é a vida nômade de um correspondente. Ico passou uma tarde com o colega que mostrou como é o escritório da Globo por lá. Ou seja, o programa promete!!!

Fotos: badalação em noite da Capital

20 de maio de 2011 2

O DJ Antônio Eudi, da badalada Disco de São Paulo, esteve em Porto Alegre para agitar as pistas com o seu live de house.

Usando piano em composições originais e remixes de diversos artistas, Eudi reuniu muita gente bonita na Meat Club. A dupla Claus e Vanessa encontrou o tempinho na agenda de shows e esteve na festa de lançamento da nova apresentação da vodka Belvedere em garrafas de 1 litro.

Bruna e Belisa Brognoli

Angélica Hammerschmidt

Juliane Arrugueti Maciel

Flavinha Mello

Paula de Paula, Paula Moraes, Jô Messa e Nelson Quinto

Barmens fizeram drinks para os convidados VIPs. No clima de animação, aí vai um mimo do blog: saiba como preparar as bebidas!

Long Drinks:

Cata-tonic
50ml de Belvedere
50ml de suco de grapefruit branca (ou laranja lima)
Água tônica premium
1. Coloque gelo em cubo e a vodka em um copo longo
2. Complete com a água tônica
3. Decore com uma fatia de grapefruit

Short Drinks:

Belvedere boost
50ml de belvedere
75ml de red bull
grapefruit (ou laranja lima) twist
1. Faça o coquetel em um copo curto, com gelo em cubo e vodka
2. Complete com energético
3. Decore com uma fatia de grapefruit

Heidi Klum estrela campanha brasileira

20 de maio de 2011 0

Heidi Klum, a segunda modelo mais bem paga do mundo, segundo a lista da Forbes, e o principal destaque dos desfiles da Victoria’s Secret, é a estrela da nova campanha publicitária do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. É a primeira vez que a top alemã fotografa para uma empresa brasileira.

A produção, que durou cinco dias, foi toda em Los Angeles, como parte das exigências da modelo, que faz questão de ficar perto da família. Ela foi clicada em um cenário que reproduziu os jardins do shopping em diversos fundos, com objetos de decoração especiais, para traduzir o conceito da campanha: moda é o que os nossos jardins respiram.

Toda a equipe foi escolhida por Heidi: a responsável pelo make up, Linda Hay, que faz a maquiagem das modelos da Victoria’s Secret; a manicure, Lisa Jachno; o hair stylist, Eric Gabriel, queridinho das celebridades e do Red Carpet; a consultora de moda Petra Flannery, que está entre os 25 stylists mais poderosos de Hollywood, segundo a revista norte-americana The Hollywood Repórter; e o fotógrafo, Mark Abrahams, que já clicou personalidades como Julianne Moore, George Clooney,  Beyonce Knowles, Ashley Olsen, Lindsay Lohan, Michelle Obama e Kate Winslet, Racheal Weisz.

A modelo fotografou com oito looks, inteiramente compostos de roupas e acessórios de lojas do shopping. As cores escolhidas foram pesquisadas e definidas pela equipe de Heidi, seguindo tendências para cada estação do ano. Ela estrelará os anúncios do dia dos namorados, dia dos pais, dia das crianças e Natal, além de outras com foco mais institucional e também nas mudanças de coleções.

— Foi a opção ideal de um nome emblemático no cenário mundial para dar continuidade às nossas campanhas, que sempre se diferenciam pela escolha das modelos, como Sarah Jessica Parker e Kate Moss, além do renomado fotógrafo Scott Schuman — explica Sandrine Nass, gerente de marketing do shopping.

People em espanhol: revista escolhe os mais belos

20 de maio de 2011 0

Já virou tradição, todos os anos a versão espanhola da revista People escolhe os mais belos (e mais belas, claro).

A festa rolou em Nova York, e por lá circulam as celebridades latinas mais bonitas do mundo.

A versão 2011 do evento ocorreu na última quinta-feira, dia 19, e entre as convidadas?

Pois é, o blog elegeu uma: Sofia Vergara!

A bela usou, e abusou, da atual atendência da moda, as rendas!

Repara que ela usa renda no decotado (siiim, que baita decote) corpete e no sapato também.

Looks da noite de gala da amfAR em Cannes

20 de maio de 2011 3

A brasileira Ana Beatriz Barros desfilou com um vestido longo no tapete vermelho do evento beneficente da amfAR (Fundação de Suporte à Pesquisa e Prevenção da Aids). A noite de gala reuniu as estrelas em Cannes, na França.

Bar Refaeli, Naomi Campbell e Courtney Love foram outras famosas que estiveram no evento nesta quinta-feira. Veja os looks:

Naomi Campbell

Bar Refaeli

Príncipe Albert de Mônaco e Charlene Wittstock

Kirsten Dunst

Brook Shield

Jude Law

Courtney Love e Karl Lagerfeld

Courtney Love e a atriz Michel Rodriguez

Mischa Barton

Uma Thurman e Gwen Stefani

Allegra e Donatella Versace

Freida Pinto e Dev Patel

As atrizes Rosario Dawson e Milla Jovovich

Patrick Dempsey e a mulher, Jillian

Clima de fetiche na nova campanha da Louis Vuitton

20 de maio de 2011 0

Começaram a circular as primeiras imagens da campanha de outono/inverno 2011 da Louis Vuitton. O time de modelos é composto pelas novatas Zuzanna Bijoch, Daphne Groeneveld, Gertrud Hegelund, Nyasha Matonhodze, Anaïs Pouliot e Fei Fei Sun.

Entre as peças da nova coleção, apresentada em Paris em março, botas emborrachadas, quepes de policial, luvinhas e a bolsa Louis Vuitton Lockit de 1958, que também aparece em versão crocodilo. As algemas foram os acessórios que mais chamaram atenção no desfile e aparecem em diamantes.

As modelos posaram para as lentes de Steven Meisel em carros vintage na companhia de cachorrinhos. A maquiagem é de Pat McGrath, o cabelo de Guido Palau e o styling de Karl Templer.

Para noivas: save the date comestível e convite de ouro

20 de maio de 2011 0

Depois dos convites com chip — tecnologia que identifica os convidados eletronicamente na entrada da festa —, e do convite com a renda francesa e cristais aplicados, a tendência, quando o assunto é casamento, promete ser o save the date comestível e o luxuoso convite de ouro.

Ambas novidades serão apresentadas pela Grafjet Convites durante a Casar, feira que ocorre até o dia 22 na Daslu, em São Paulo.

Para anunciar antecipadamente a data escolhida para o casamento, o save the date comestível tem impressão da data e do monograma do casal em uma irresistível barra de chocolate, revestida por uma caixa de papel de alta gramatura. No convite de ouro, todo o impresso e o texto indicativo ao casamento são feitos em uma placa do nobre metal.