Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Posts do dia 22 junho 2011

By n9ve circula pela festa do Grêmio

22 de junho de 2011 12

A noite de terça-feira foi especial para o tricolor.


O motivo da comemoração? A festa na Arena do Grêmio.

A direção do clube se reuniu no evento que marcou o lançamento do novo site da Arena do Grêmio, e também da linha casual Grêmio Topper.

Outra novidade? Uma coleção assinada pelo técnico Renato Portaluppi.

Isso sem comentar uma coleção comemorativa à primeira conquista do Campeonato Brasileiro.


A grande estrela da noite? O jogador Miralles!

O blog circulou por lá…


















Modelo gaúcha Jeisa Chiminazzo posa só de lingerie

22 de junho de 2011 5

A modelo gaúcha Jeisa Chiminazzo é a garota-propaganda da nova campanha mundial de outono-inverno 2011/12 da La Perla, a marca italiana de lingerie. As fotos, feitas em Milão, são da fotógrafa Mary Rozzi.

Antes de embarcar para a Itália, a top tinha comprado diamantes e esmeraldas na Índia. A stylist da La Perla ficou tão encantada com as joias que resolveu usá-las no ensaio.

A bela já foi estrela de grifes como Roberto Cavalli, Yves Saint Laurent e Karl Lagerfeld. Além disso, foi capa da Vogue Paris que celebrava o Brasil, em 2009, ao lado de Isabeli Fontana.

Em Miami, Kaká aproveita as férias em família

22 de junho de 2011 2

Kaká, Caroline Celico e o filho mais velho do casal, Luca, foram fotografados aproveitando o mar em uma praia de Miami, nos Estados Unidos.

O jogador de futebol, que está de férias, aproveitou o tempo livre para brincar com o menino de 3 anos. Caroline, que há dois meses deu à luz à segunda filha do casal, Isabella, curtiu junto com a dupla usando um belo maiô preto.

No início de julho ele comemorou o aniversário de Luca com uma festa em um buffet de São Paulo. De acordo com o site da Revista Quem, o craque deve se reapresentar ao Real Madrid, da Espanha, no dia 10 de julho.

VIPs pagam US$ 4 mil para ver príncipe William e Kate de perto

22 de junho de 2011 1

A única aparição aberta ao público do príncipe William e Kate Middleton nos Estados Unidos será no Santa Barbara Polo & Racquet Club, na Califórnia, dia 9 de julho.

E quem quiser ver o casal de perto terá que desembolsar US$ 4 mil, o valor cobrado para acesso à área VIP do evento esportivo. A segurança será toda reforçada, como já é de costume para eventos em que o duque e a duquesa estão presentes.

Glen Holden, o embaixador do clube, declarou ao site da People, que está animado:

— As pessoas mais maravilhosas para se trabalhar. Eles respondem suas chamadas telefônicas e e-mails imediatamente.

George Clooney está solteiro!!!

22 de junho de 2011 2

Meninas? É verdade: George Clooney está solteiro novamente.

O ator se separou da italiana Elisabetta Canalis.

Quem deu o furo da notícia foi a revista People, que afirma que o relacionamento de dois anos chegou ao fim.

Não estamos mais juntos. É muito difícil e muito pessoal, e nós esperamos que todos respeitem a nossa privacidade“, afirmou o casal em um comunicado em conjunto .

Vale lembrar que o romance deles começou em setembro de 2009 durante o Festival de Cinema de Veneza e que alguns meses depois a atriz e apresentadora italiana contou também à revista People que amava Clooney.

Pajens e daminhas do povo entrarão com o príncipe de Mônaco e Charlene

22 de junho de 2011 1

As daminhas e os pajens escolhidos pelo príncipe Albert II de Mônaco e Charlene Wittstock para o casamento no dia 2 de julho são de localidades vizinhas do principado e não tem relações familiares com os noivos.

Os pequenos serão de Cap-D’Ail, Beausoleil, La Turbie, Menton, Peille e Roquebrune. Essa decisão mostra que os noivos querem fazer um casamento não só para as famílias reais, mas também para o povo de Mônaco.

Além de terem escolhido crianças da população, os noivos oferecerão um show para cerca de 15 mil pessoas, entre cidadãos e funcionários da família real, com o músico Jason Hartman, no dia 30 de junho.

O casamento civil acontece no dia 1º de julho no Salão do Trono do Palácio e depois os noivos irão até o balcão para cumprimentar os súditos. Um banquete será servido no início da noite para os convidados. A cerimônia religiosa acontecerá no dia seguinte, e cerca de 3500 cidadãos poderão entrar no Palácio de Grimaldi para acompanhar a celebração ao vivo.

Galliano confessa vício em álcool, soníferos e Valium em julgamento

22 de junho de 2011 1

O estilista John Galliano confessou diante de um tribunal francês, que sofre de vício triplo em álcool, soníferos e Valium. O depoimento foi dado durante julgamento, nesta quarta-feira, por insultos antissemitas e racistas feitos pelo inglês num bar parisiense.

O estilista britânico confessou, diante de um tribunal francês, que sofre de um “vício triplo” em álcool, soníferos e Valium, durante o julgamento contra ele por insultos antissemitas e racistas proferidos em um bar parisiense, constataram jornalistas da agência AFP.

Não me lembro muito bem do que aconteceu“, disse John Galliano ao tribunal com a mediação de um tradutor.

Vestido de preto e com os cabelos soltos, mas sem usar chapéu, Galliano, de 50 anos, chegou ao Palácio de Justiça de Paris pouco antes do início da audiência, que começou às 15H50 local (10H50 de Brasília).

O estilista disse que no momento do ocorrido estava sobrecarregado de trabalho, e explicou que após perder seu pai em 2005 e um “amigo muito querido” em 2007, que o “protegia de tudo“, dedicou-se a beber cada vez mais, antes de cair no vício. “Não podia ir trabalhar sem tomar minhas pílulas“, explicou.

Agora, sinto-me muito melhor“, disse o estilista, que com o rosto tenso e pálido indicou ao tribunal que esteve por dois meses no Arizona (Estados Unidos) fazendo um tratamento de desintoxicação de todos os seus vícios.

Nascido em Gibraltar, filho de um encanador anglo-italiano e de uma espanhola, cujo verdadeiro nome é Juan Carlos Galliano, será julgado por insultos antissemitas e racistas proferidos em outubro de 2010 e em fevereiro de 2011 no bar parisiense La Perle, no bairro de moda de Marais, onde mora o estilista, que se instalou em Paris em 1990.

Galliano entrou por uma porta lateral na sala XVII do Tribunal, escapando assim dos numerosos fotógrafos, cinegrafistas e jornalistas que aguardavam o início da audiência.

Cinco testemunhas se apresentaram diante da presidente do tribunal, a juíza Anne Marie Sauteraud.

A primeira autora, Géraldine Block, assegura que no dia 24 de fevereiro, estando na varanda deste bar, Galliano disse “dirty jewish face“.

O acompanhante da mulher, Philippe Virgitti, afirma que Galliano o chamou de “fucking asian bastard“.

O casal, que o acusa por insultos antissemitas e racistas, fez a denúncia à polícia, que deteve na mesma noite o estilista britânico em estado de embriaguez.

A segunda acusação foi apresentada por uma mulher de 48 anos identificada como Fatiha, que afirma ter sido insultada por Galliano no dia 8 de outubro de 2010 no mesmo estabelecimento. Assegura que Galliano gritou “fucking ugly jewish bitch“.

No dia 28 de fevereiro, o jornal britânico The Sun revelava em seu site um vídeo do estilista insultando pessoas que estavam sentadas em uma mesa junto à sua, sempre no mesmo bar.

Amo Hitler (…) Pessoas como vocês estariam mortas. Suas mães, seus pais seriam fodidos com gás“, afirma Galliano neste vídeo gravado com um telefone celular.

Esta cena teria ocorrido no La Perle no dia 12 de novembro de 2010.

A publicação do vídeo provocou sua demissão do cargo de diretor de criação da grife parisiense Dior, a grife na qual era diretor criativo desde 1996, o demitiu em março.

Segundo a agência AFP, Galliano pode ser condenado a uma pena de até seis meses de prisão e 22.500 euros de multa (32 mil dólares).

Meu cliente está mal“, disse nesta quarta-feira antes da audiência o advogado do estilista, Aurelien Hamelle. “Só sabe que as declarações pelas quais ele é acusado não refletem sua forma de pensar. Não é nem antissemita, nem racista“, disse o advogado.

Um dos advogados dos três autores, Jean Bernard Bosquet Denis, considerou que o estado de embriaguez “não é uma circunstância atenuante“.

Associações de luta contra o racismo também acusaram o estilista, cuja sentença deve ser conhecida em algumas semanas.

O julgamento coincide praticamente com o desfile de moda masculina da marca John Galliano previsto para a próxima sexta-feira em Paris, segunda coleção desta marca na ausência de seu fundador, que se caracterizava por performances surpreendentes.

Fotos: Danrlei, Fernando Carvalho e Anderson na festa de um ano da Pink

22 de junho de 2011 16

A Pink Elephant comemorou o aniversário de um ano em Porto Alegre no sábado.

O blog esteve por lá e flagrou Fernando Carvalho, ex-presidente do Inter, Danrlei e Anderson, ex-jogadores do Grêmio.

Veja mais fotos de quem esteve na festa:

Vídeo: Magna Sperb explica a exposição "Metamorfoses"

22 de junho de 2011 1


A exposição parece tratar do luxo, mas fala de ciclo da vida”. É com essa frase que a artista plástica Magna Sperb define a mostra Metamorfose.

Em vídeo, Magna explica como as fotografias fazem um paralelo com a sociedade de consumo e uma crítica à superficialidade.

A mostra pode ser vista pelo público até o dia 10 de julho, na Galeria Xico Stockinger, Casa de Cultura Mario Quintana. Confira mais fotos de quem esteve no lançamento: