Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Fotos: casamento do príncipe Albert II com Charlene Wittstock

02 de julho de 2011 17

O príncipe de Mônaco Albert II e a sul-africana Charlene Wittstock, que se casaram no civil na sexta-feira, se casam no religioso neste sábado no Palácio.

Chris Levine e Donatella Knecht foram os padrinhos dos noivos.

O noivo vestiu o uniforme de verão, branco, da compania de carabineiros, e Charlene usou um vestido cor marfim desenhado pelo estilista Giorgio Armani, bordado com cristais e fios de ouro, além de um longo véu de tule.

Charlene se converteu ao catolicismo para se casar com o príncipe, como exige a Constituição do país. Cerca de 4 mil pessoas foram convidadas para a cerimônia conduzida pelo arcebispo de Mônaco, Bernard Barsi.

Após a cerimônia, os recém-casados tiveram chuva de pétalas e percorreram as ruas de Mônaco em um carro híbrido (que combina motor de combustão e elétrico) — um Lexus LS 600h Landaulet conversível.

Naomi Campbell esteve entre os convidados. A top model é ex-namorada do noivo. Para a ocasião, ela escolheu um vestido de um ombro só na cor verde água.

Além de modelo, príncipe Albert II já namorou a atriz Brooke Shields e a modelo Claudia Schiffer. Desde 2006, ele namora a ex-nadadora.

Seguindo a tradição, a noiva deposita o buquê na pequena igreja de Saint Devote, padroeira do principado, no mesmo local em que a bela princesa Grace Kelly depositou o seu, após o casamento com Rainier.

Entre os representantes das famílias reais que assistiram à cerimônia, que teve cantos sul-africanos e corais religiosos, estavam os monarcas da Bélgica e Suécia, assim como os príncipes herdeiros da Dinamarca e Holanda. Vaja mais fotos:

Princesa Charlotte Casiraghi e o namorado, Alex Dellal, filho de Andrea Dellal

Príncipe Andrea Casiraghi com a namorada, a socialite metade brasileira, metade colombiana (e nascida nos Estados Unidos) Tatiana Santo Domingo

Princesa Stephanie com os filhos, Louis Ducruet, Camille Marie Kelly Gottlieb, Pauline Ducruet, e a princesa Caroline com a filha, Alexandra

Princesa Stephanie com os filhos, Louis Ducruet, Pauline Ducruet e Camille Marie Kelly

Princesa Caroline e a princesa Stephanie

Presidente da França, Nicolas Sarkozy, cumprimenta as princesas

Nicolas Sarkozy foi ao evento sem a mulher, Carla Bruni

Nicolas Sarkozy, o rei Albert II, da Bélgica, e a rainha Paola

Rei Carlos XVI Gustavo e a rainha Silvia, da Suécia


Príncipe Pierre Casiraghi com a namorada, condessa Beatrice Borromeo

Mãe de Charlene, Lynette Humberstone, com os filhos Gareth Wittstock e Sean Wittstock

Princesa Madeleine, da Suécia, e o irmão, príncipe Carl Philip

Princesa Victoria, da Suécia, e o marido, príncipe Daniel, ao lado de Farah Pahlavi e Karim Aga Khan


Estilista Karl Lagerfeld

Giorgio Armani

Princesa Mathilde e o príncipe Philippe, da Bélgica

Príncipe Willem-Alexander e a princesa Maxima, da Holanda

Princesa Mary e o príncipe Frederik, da Dinamarca

Músico francês Jean-Michel Jarre e acompanhante

Membro do Comitê Olímpico Internacional, Sergey Bubka com sua mulher e filha

Bertrand Piccard e sua mulher

Belga Jacky Ickx e a mulher, Kaadja Nin

Comentários (17)

  • ANA ROSA diz: 2 de julho de 2011

    Se fosse no Brasil a noiva estaria com um decotão mostrando tudo o que pudesse,na maior vulgaridade e cara dura ,porque nem vergonha e pudor se têm de entrar nas Igrejas com decotão.Olhem minha gente a fineza e a elegãncia desta noiva ,belíssima e discreta ,linda demais !!!!!!!!!!!!!!!!

  • Luiza diz: 2 de julho de 2011

    Muito mais bonito do que o de William.

  • mel diz: 2 de julho de 2011

    Tudo muiot fino, mas gostei mesmo foi do principe Carl Phillip.

  • Gisele Vilarino diz: 2 de julho de 2011

    A noiva estava bonita. O vestido é um exemplo de simplicidade e elegância (embora, pessoalmente, eu não goste de vestidos justos, estilo sereia, fica horrível para caminhar).
    Mas, sinceramente, a Kate resplandecia felicidade! Charlene parece que está casando à força! Sei não…

  • greta diz: 2 de julho de 2011

    Gente chic é outra coisa! outro mundo, mto glamour…
    Realmente um desfile de moda
    E qt a noiva, sem comentários, digna de uma princesa
    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    pena que eu não pude ir
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • gustavo diz: 2 de julho de 2011

    não gostei das caras de náusea/enjôo/mesquinhez das cunhadas (caroline e stephanie) da nova princesa. não conseguem sequer fazer uma carinha de felicidade pelo próprio irmão, que está finalmente casando com uma mulher decente que o ama?

    Isso é INVEJA por terem perdido de vez a chance de colocarem seus filhos no trono monegasco e herdar milhões de euros do irmão solteirão e sem filhos legítimos (*ele tem dois bastardos)?

    Charlene é jovem, bonita (com um belo corpo atlético) e espero que engravide logo logo para iniciar uma nova e grandiosa história para a família principesca de Mônaco e para seu novo país, mais ainda do que Grace Kelly fez.

  • Nika diz: 2 de julho de 2011

    Tudo muito lindo, vestido da noiva maravilhoso, muito lindo, mais que o da princesa Kate, mas como já comentou a Gisele sem brilho a noiva está triste e tensa… As convidadas todas muito lindas e elegantes. Parabéns, casamento de primeiro mundo.

  • Clê diz: 2 de julho de 2011

    Que coisa mais linda, leve e elegante casamentos durante o dia!!! Pq temos fixação por casamentos noturnos? Deve ser prá poder beber até cair na festa!!!
    Muito chique e os convidados me pareceram mais requintados q no casamento real britânico.
    Mas achei as duas noivas lindas, cada uma no seu estilo.
    Me chamou atenção a roupa da princesa suecacom o marido.
    E, de novo, eu concluo e aconselho: nunca usem sandálias nestas ocasiões. No máximo um sapatinho estilo channel.
    Como o pé fica feio em sandálias. Pé de mulher magra é muito feio!!!

  • Evelise diz: 2 de julho de 2011

    Muito mais lindo que o casamento na Inglaterra. Lá é um frieza, as pessoas são brancas, feias. Aqui todos lindos, as mulheres muito bem vestidas. Não vi nada de bizarro como as primas de Wilian. Parabéns. Primeiro mundo.

  • DORA diz: 2 de julho de 2011

    Apesar da noiva parecer perdida em pensamentos, ela estava deslumbrante. Muito mais espetacular que a Kate. O vestido “ESPLÊNDIDO”. Um autentico Armani. maravilhosa. Além de tudo ,Charlene é linda demais.Abafou. Para mim, este sim foi o casamento do ano.

  • Muriel diz: 3 de julho de 2011

    Amei amei amei o vestido! Eu como tenho muito busto tive que desistir desse decote. Mas o estilo sereia é maravilhoso, foi o meu modelo. Achei que ia odiar e foi o único que realmente me fez me sentir uma noiva.

    Gisele, eu achava que ficaria ruim pra se divertir na festa o estilo sereia, mas a estilista seguiu meu corpo, mesmo tendo quadril e coxa. Eu dancei, caminhei e corri a festa todinha.

  • lidia gonçalves diz: 3 de julho de 2011

    Bom dia!
    Repetindo o comentario que fiz quando do casamento dos principes ingleses,em sua maioria as corres dos vestido sempre do mesmo dos sapatos e bolsas.Aqui no Brasil as ditas consultoras decretam como cafonice,fico doida com esta gente,em muitos eventos as pessoa se ventem como se tivessem passado pelo deposito da defesa civil, no minimo 5 cores,e outra como se estivessem indo pra um show de stripper passadas da idade.ou nesses eventos europeus so vão bregas?

    ocores .Ou os estilistas europes corescorres nada a ver ou a realeza e os dita

  • Sônia diz: 3 de julho de 2011

    Que noiva linda!!! Realmente todos muito elegantes como era esperado, afinal, casamento real… Só não gostei da roupa do Príncipe Frederik, da Dinamarca. Mais bonito que o casamento inglês.

  • Arlet diz: 3 de julho de 2011

    Meu Deus, o que pode facer o dineiro!!!!!!!essa cara nao ficaba feliz….

  • Helena Araujo diz: 3 de julho de 2011

    O vestido da noiva está realmente belíssimo, chic, clean, um arraso…
    Mas ela…que tristeza que transparece. Aliás em todas as fotos que os noivos se beijam o que menos se vê é amor. Que belo negócio este casamento….Ó principado está precisando mesmo chamar atenção.

  • Clarinha diz: 3 de julho de 2011

    Tudo muito lindo!!!!!! Muito chic!!!!!!!!!! Casamento real tem que ter muita gente da realeza…este foi perfeito!!!!! MARAVILHOSO!

  • Divulgada foto oficial do casamento do príncipe Albert II | ByN9VE, Cláudia Ioschpe diz: 6 de julho de 2011

    [...] cerimônia religiosa foi realizada no sábado, no altar montado no pátio do palácio. Apesar do clima festivo, os boatos eram de que a noiva [...]

Envie seu Comentário