Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 10 agosto 2011

Louboutin perde, na justiça, a exclusividade sobre as solas vermelhas

10 de agosto de 2011 3

Pode acreditar: é verdade! O célebre designer francês Christian Louboutin, criador dos sapatos que fazem as delícias das celebridades, sofreu uma derrota nesta quarta-feira na justiça americana, segundo a qual as solas vermelhas não são exclusividade do estilista.

Louboutin disputava com Yves Saint Laurent a quem acusava de plágio.

Dessa forma, Christian Louboutin levou a casa Yves Saint-Laurent (YSL) aos tribunais por “concorrência desleal” e “violação de marca comercial”, após ter visto nas butiques de seu rival, em Manhattan, sapatos femininos com solas vermelhas, consideradas a “assinatura” Louboutin.

YSL não é a única marca a ter problemas com Christian Louboutin. Alguns meses após a abertura de uma butique na rua de Grenelle, em Paris, a marca brasileira Carmen Steffens, que tem, entre as clientes célebres, a top-model Gisele Bündchen, recebeu uma carta de Louboutin, reprovando a sola vermelha de seus modelos.

Segundo a agência AFP, o tribunal federal de Nova York indeferiu a ação, “levando em consideração o fato segundo o qual, na indústria da moda, a cor possui funções estéticas e ornamentais decisivas para alimentar a competição, (…) sendo difícil para Louboutin provar que o solado vermelho goze da proteção de uma determinada marca“.

Segundo o juiz federal Victor Marrero, o designer não apresentou provas suficientes para estabelecer que YSL teria “violado a marca”, o que garantiria a retirada, pela justiça, dos sapatos expostos nas vitrines de seu concorrente, além do pagamento de um milhão de dólares em indenização, como exigia.

Dezenas de celebridades já demonstraram sua preferência pelos modelos Louboutin, de Oprah Winfrey a Caroline de Mônaco, passando por Jennifer Lopez, que dedicou aos sapatos uma canção e um videoclipe, Louboutins.

Os célebres sapatos também apareceram em Sex and the City 2, o segundo filme inspirado na série da televisão Sex and the City.

Mansão do dono da Playboy é cenário para ensaio de it-girl

10 de agosto de 2011 19

A modelo britânica Daisy Lowe é a capa da edição de setembro da Playboy americana. Esta é a primeira vez que a it-girl londrina estrela a publicação.

As fotos foram feitas na mansão de Hugh Heffner em Los Angeles e incluem imagens da moça tomando sol na piscina e fumando.

Em 2010, ela já havia sido fotografada por Terry Richardson em poses sensuais para o calendário Pirelli.

Harrison Ford, Olivia Wilde e Daniel Craig lançam novo filme na Alemanha

10 de agosto de 2011 1

Os atores Harrison Ford, Olivia Wilde e Daniel Craig posaram na première do filme Cowboys & Aliens em Berlim na Alemanha.

Para a ocasião, a atriz famosa pelo seriado House, escolheu um vestido preto da grife Tom Ford.

O longa é uma adaptação da HQ criada por Scott Mitchell Rosenberg e escrita por Fred Van Lente e Andrew Foley.

A direção é de Jon Favreau e a produção é de Steven Spielberg. A produção estreia dia 9 de novembro no Brasil.

José Wilker receberá homenagem em festival no Uruguai

10 de agosto de 2011 0

O ator José Wilker e os cineastas argentinos Adolfo Aristarain e Carlos Sorín serão homenageados no Uruguai na 8ª Mostra de Produção Audiovisual “Piriápolis de Película”, que é realizada durante este fim de semana nesse balneário a 100 km a leste de Montevidéu.

Sorín receberá na noite desta sexta-feira o prêmio especial por sua obra, ao completar 25 anos de sua estreia como diretor La Película del Rey (O Filme do Rei).

No sábado, serão homenageados Aristarain, 30 anos depois da estreia de Tempo de Revanche, e Wilker, que receberá o prêmio 80º Aniversário do Argentino Hotel, ao completar 35 anos da realização do clássico Dona Flor e seus Dois Maridos, de Bruno Barreto, o filme mais visto pelo público uruguaio.

O festival inclui um Concurso Latino-Americano de Curtas, uma sessão temática sobre cinema fantástico e uma mostra de cinema experimental. Mais de 30 curtas e longa-metragens de Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, República Dominicana e Uruguai, serão exibidos durante o fim de semana.

Claus e Vanessa estão em turnê pela Europa

10 de agosto de 2011 6

O casal Claus e Vanessa está em turnê pela Europa para divulgar a faixa Summer Love, versão em inglês e em remix do hit Medo de Amar, sucesso que ganhou o Brasil como trilha sonora de Malhação. Vanessa Marques conta que a música, que tem participação da cantora portuguesa Ana Free, está em sétimo lugar nas mais tocadas e entre as três mais baixadas no iTunes de Portugal.

Recém-chegados da Espanha, onde fizeram uma apresentação à beira da piscina em festa do ME Hotel em Barcelona, os músicos têm shows marcados em Lisboa, Santarém e adiantam que também passarão por Londres. O DVD da dupla, gravado em janeiro deste ano em Porto Alegre, tem lançamento previsto para outubro.

É a segunda vez que a dupla viaja para fora do Brasil. No ano passado, eles fizeram a primeira turnê fora do país, quando tocaram no Brazilian Day, em Nova York.

Yasmin Brunet estrela editorial e deixa tatuagens à mostra

10 de agosto de 2011 4

A modelo Yasmin Brunet estrela pela segunda vez a campanha da marca Acostamento, desta vez ao lado de Marlon Teixeira, apresentando a coleção verão 2012.

As fotos foram feitas em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, e revelam as tatuagens da top. Quem assina o editorial é o fotógrafo Marcelo Ringo.

A linha foi criada pela ex-estilista da Colcci, Jéssica Lengyel.

Coleção de arte de Tony Curtis vai a leilão

10 de agosto de 2011 0

Uma coleção de obras de arte e objetos pessoais do falecido ator americano Tony Curtis será leiloada em setembro, em Beverly Hills, anunciou nesta terça-feira a casa Julien’s.

O ator, imortalizado no filme Some Like it Hot, Quanto mais quente melhor, também foi um erudito, além de pintor, com suas obras adquiridas por compradores tão prestigiosos como o Museum of Modern Art de Nova York.

Segundo a agência AFP, entre as peças a serem leiloadas figuram uma aquarela de Andy Warhol (imagem abaixo), dedicada a Tony Curtis (estimada entre 20.000 e 30.000 dólares), três desenhos assinados por Balthus (entre 25.000 e 40.000 dólares), uma pintura a óleo de Maurice Denis (entre 20.000 e 30.000 dólares), além de cerâmicas e gravuras de Picasso, Braque e Chagall.

Também estarão à venda obras do próprio Curtis - pinturas, desenhos, gravuras, cerâmica -, além de móveis, objetos de arte e joias.

Outra parte da venda estará consagrada a peças e suvenires da carreira de Tony Curtis, em particular o terno azul marinho (foto abaixo) usado pelo ator na célebre cena em que abraça Marilyn Monroe num iate no filme “Quanto mais quente melhor” (entre 10.000 e 15.000 dólares).

Também será vendida uma flauta que Frank Sinatra presenteou o artista, que também era um bom músico, estimada em entre 3.000 e 4.000 dólares.

O leilão acontecerá no dia 17 de setembro em Beverly Hills (Califórnia, oeste dos EUA). Os lotes ficarão expostos de 6 a 16 de setembro.

Tony Curtis faleceu de uma crise cardíaca, no dia 29 de setembro de 2010, aos 85 anos, em sua casa perto de Las Vegas.

Confirmada: coleção de roupas de Amy Winehouse

10 de agosto de 2011 4

A coleção póstuma de Amy Winehouse para a marca Fred Perry foi confirmada.

A confirmação só veio após a família da cantora ser consultada “Amy amava trabalhar nas coleções e gostaria de vê-las nas lojas“, declarou o pai de Amy, Mitch Winehouse, em nota à imprensa.

Fotos: festival de música eletrônica reúne famosos em Gramado

10 de agosto de 2011 3

Um grupo de bacanas se reuniu na 6ª edição do Winter Festival, o festival de música eletrônica do inverno brasileiro que se realizou no último final de semana na abertura da 39ª edição do Festival de Cinema de Gramado.

Na edição deste ano, a cenografia do evento contou com a expertise do renomado designer carioca Muti Randolph, responsável pelo premiado projeto do clube paulistano D-Edge

Dalton e Selton Mello estavam por lá!

Eliza Joenck

Paulo Nunes e Danrlei

Camila Mindov

Letícia Veloso e Fred Lessa

Raphaela Sirena

Sérgio Marone

Helena Ranaldi, Marcelo Serrado e Larissa Maciel

Caio Junqueira

Gustavo e Bianca Paulus

Renato Ratier, Davis Genuíno e Phonique

Flavio Bauraqui e Erom Cordeiro

Júlia e Alessandra de Azevedo

Chen Rue, Ana Barbara Scheibe Flavinha Melo

Valentina Drumond e Marco Azeredo

Guta Nobrega

Leo Santos

Ana Barbara Scheibe

Ricardo Macchi

Carolina Ely

Mariana Molina e Wagner Santisteban

Rafaela Gewehr

Juliano Zanata

Carol Leitão e Elena Pedri

Claudia Sehbe

Gisele Wang e Takashi