Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Polêmica no Planalto: cunhada de Michel Temer posa nua

18 de agosto de 2011 36

A notícia é a seguinte: Fernanda Tedeschi, irmã de Marcela Temer, será coelhinha da Playboy.

É isso mesmo, a cunhada de Michel Temer, Fernanda Tedeschi, será a playmate do mês de outubro.

Fernanda é irmã de Marcela, que chamou atenção na posse de Dilma Rousseff, lembra?

Tão bonita como a irmã, Fernanda promete gerar polêmica dentro, e fora, do Planalto.

Comentários (36)

  • clandio diz: 18 de agosto de 2011

    Polêmica por qual motivo? Cunhada não é parente. Além do mais, escandalosa é a roubalheira que ocorre em todos os níveis neste País e ninguém é condenado à prisão e nem a devolver nada do que surrupiou dos cofres públicos. Eu pensava que a única classe que poderia tomar a sí a responsabilidade de fazer algo era a dos magistrados mas agora, depois da execução daquela juíza e do acovardamento dos demais, não espero nada. Então, o que nos resta é ver mulher pelada. Azar o nosso, não é mesmo?

  • André Vargas de Oliveira diz: 18 de agosto de 2011

    Se for gostosa como a Skol que mau tem…!!! Mas tem que ser gostosa…porque a Skol é gostosa para caráio meu…!!!

  • Barbara diz: 18 de agosto de 2011

    Disse TUDO, clandio!!!!

  • luiz fernando diz: 19 de agosto de 2011

    Se ela fosse se candidatar ao cargo de Deputado Federal aí sim, seria pura sacanagem.

  • Mariano diz: 19 de agosto de 2011

    Só mais uma questão de dinheiro. Aliás, como vcs acham que o titio Michel conquistou a loirinha gostosa? com o mesmo motivo que a irmã dela foi conquistada. Dinheiro. É só isso que as mulheres querem. Lembrem disso..

  • Alessandro diz: 19 de agosto de 2011

    Não vejo polêmica nenhuma. Cada um faz o que quer da sua vida, e, aliás, não teria como Michel Temer controlar as atitudes da tal da moça.

  • Dionatan diz: 19 de agosto de 2011

    Clandio para Presidente!!!!!!!!!!!!!!!! muito boa!!!!!!

  • daniel diz: 19 de agosto de 2011

    polemica é um músico ser processado por criar uma música criticando aumento de 73% no salario dos queridissimos deputados estaduais (RS).
    talvez se existisse igualdade nada disso que vemos hoje existiria

  • Ismael diz: 19 de agosto de 2011

    Me parece que ta valendo!!
    hauahua

  • zers diz: 19 de agosto de 2011

    bonitinha né?!

  • Ton diz: 19 de agosto de 2011

    Faz bem ela! Vamos começar a fazer politica de verdade e parar de pensar em besteira. Deixa a moça posar para quem ela quiser. Aprovado!!!

  • leonel diz: 19 de agosto de 2011

    E daí?

  • Diego diz: 19 de agosto de 2011

    Irmã da esposa do vice da presidente… que status!
    Só não entendi qual “polêmica” que isso vai causar!

  • Jonatas Eduardo diz: 19 de agosto de 2011

    hahahaha Eu jurava que era a Suzane Von Richthofen hahaha Parecidas …..

  • Daiana diz: 19 de agosto de 2011

    Concordo plenamente… O que tem haver a cunhada!
    Cada pessoa é única e tem que presar a sua dignidade, que dai depende de cada um.
    Não critico de maneira alguma ela pousar nua, cada um tem a sua escolha só não concordo que tem pessoas que não conseguem separar as coisas e como diz Claudio, cunhada não é parente…

  • Gilso diz: 19 de agosto de 2011

    Concordo com o comentário do Cládio. Perto do que vem acontecendo com este país, posa nua nada mais é que uma opção da gatinha.

  • Adriano diz: 19 de agosto de 2011

    Essa logo, logo tá na política, já lançou sua base eleitoral. Cúrriculo ela tem.

  • Isa diz: 19 de agosto de 2011

    O Michel Temel ficou com a gravata torta na foto!

  • Rodrigo diz: 19 de agosto de 2011

    Concordo com o Clandio.
    Onde está a polêmica?
    Ela não tem vínculo com o planalto.
    Polêmica é a robalheira que ocorre todos os dias e ninguêm faz nada.

  • Gitibá Guichard Faustino diz: 19 de agosto de 2011

    O que tem a ver uma coisas com a outra ? Se fosse a Marcela seria constrangedor porque é esposa de um homem público. Ninguém tem nada a ver com isso. A vida é dela. A não ser que seja uma jogada para dar visibilidade e vender revista.

  • Rogério Fernandes da Costa diz: 19 de agosto de 2011

    Se fosse a mulher do Temer talvez fosse polêmico…. mas cunhada…

  • Célio diz: 19 de agosto de 2011

    No Brasil é assim, para esconder os casos dos corruptos e ladrões do dinheiro público, colocam uma notícia de uma mulher que pousou nua, todos ficam faceiros e esquecem as falcatruas e roubalheiras. Não vejo nada demais, todas são iguais, é só curiosidade. Enquanto não assassinarem um ministro do supremo, não vai acontecer nada com os bandidos, traficantes que mandam em quase todo mundo e pagam. Tem que aprovar uma lei para enforcar político e funcionário público corrupto em praça pública mas nunca fariam isso com eles próprios. Enquanto isto, vamos ver a cunhada pelada, acho que tem mais graça….

  • Leitor diz: 19 de agosto de 2011

    Vejo nos comentários que é recorrente a opinião de que cunhada não é parente. Mas e se o vice-presidente tivesse nomeado sua “não parente” para algum cargo, seria considerado nepotismo?

  • Eugenio diz: 19 de agosto de 2011

    Já dizia o mestre Brizola: cunhado não é parente!

  • Franco diz: 19 de agosto de 2011

    Só porque é cunhada do Homem éla não pode mostrar o que tem de muito lindo? Tem mais é que mostrar, e se eu pudesse queria ser o fotografo.

  • Paulo diz: 19 de agosto de 2011

    Evidente que cunhada é parente. É parente por afinidade conforme previsto no Código Civil, assim como sogra e sogro também são. Seu Clandio, antes de postar baboseiras, vai estudar.

  • Nelson diz: 19 de agosto de 2011

    Cândio , parabens pelo comentário e concordo contigo com referencia ao Judicíário. Nossa esperança de melhorar este pais é que julguem os infratores (de todas as classe sociais e cargos) mas infelizmente o Judiciário não julga ou aceita a procrastinação dos advogados que também se especializaram nesta arte. Mas tenho esperança que um dia mude, pois nossa presidenta já esta engatinhando punição aos fichas suja.

  • Fabricio de Carvalho diz: 19 de agosto de 2011

    NA REAL O TAL DE CLANDIO NAO DISSE NADA DE NOVO. E O PIOR É QUE TEVE GENTE ADORANDO AS SUAS PALAVRAS. A ROUBALHEIRA EXISTE PORQUE TEM GENTE QUE VOTA POR VOTAR. O DIA EM QUE O VOTO FOR CONSCIENTE E AS PESSOA SE DEREM A CONTA DE QUE O POLITICO SÓ REPRESENTA A SOCIEDADE, VAO SE DAR CONTA QUE SÓ FICAR DANDO DISCURSINHO CONTRA POLITICO NAO VAI ADIANTAR NADA. EU VOTO ERRADO, OS QUE EU ELEGI ROUBAM E EU MESMO DOU DISCURSO CONTRA OS POLITICOS QUE EU ELEGI. A MUDANÇA TEM QUE COMEÇAR NA CABEÇA DE CADA UM. QUERER MUDAR ESTE TIPO DE POLITICO É BATALHA PERDIDA. TEM É QUE MUDAR AS PESSOAS QUE LA ESTAO. SÓ ISSO. EM TODOS OS RAMOS DA SOCIEDADE HAVERA CORRUPTOS E NAO VAI SER SÓ NA CLASSE POLITICA QUE NÃO TERA. PORQUE NAO ENTOAM OS MESMOS DISCURSOS QUANDO, POR EXEMPLO, UM MEDICO NAO CUMPRE SUA CARGA HORARIA NO POSTO DE SAUDE? PORQUE SÓ POLITCO É SAFADO?OU VOCES ACHAM QUE O MEDICO NAO TA SE CORROMPENDO QUANDO NAO CUMPRE O SEU HORARIO? E O JEITINHO BRASILEIRO?????MAIS CORRUPÇAO QUE ISSO NAO EXISTE, E O POVO AINDA FICA SE VANGLORIANDO DO TAL JEITINHO. POR ISSO ACHO QUE O DISCURSO CONTRA POLITICO NAO FAZ MAIS SENTIDO. O QUE PRECISAMOS É DE AÇÕES QUE GARANTAM QUE TEREMOS DIMINUIDA A CHANCE DE SE TER CORRUPÇÃO EM QUALQUER CAMADA DA SOCIEDADE, NAO SO DE POLITICOS. NAO SEI SE ME FIZ ENTENDER. NADA CONTRA O CLANDIO. CONCORDAMOS NA PARTE EM QUE EL DIZ “O QUE NOS RESTA É VER MULHER PELADA”. TO CONTIGO NESTA CLANDIO. ABRAÇOS.

  • elias diz: 19 de agosto de 2011

    Qual o problema? é bonitona e gostosa mesmo, igual a irmã vice- primeira dama

  • Lis diz: 19 de agosto de 2011

    Fernanda Tedeschi se filiou ao PR e é candidata a vereadora de Paulínia – SP pelo partido.

  • Leitor diz: 19 de agosto de 2011

    Ela é advogada, portanto bem instruída e possivelmente com uma bela carreira por construir. Acredito que poderia, em consideração à irmã, evitar essa situação. Mas também compreendo que oportunidades como essa não aparecem do “nada” todos os dias. Pergunto: Qual será a chamada da capa?

  • Aliandro diz: 19 de agosto de 2011

    . Concordo com o Claudio e com Fabrício Carvalho na verdade o Brasil e um pais da corrupção. da esmola ( bolsa família vão criar emprego e dar estudo em ves de bolsa familia ), em todos os setores da nossa pais alguém quer levar vantagem em alguma coisa, e a moça deixa ela ganhar o dinheiro dela, ta trabalhando

  • Henrique diz: 19 de agosto de 2011

    Negócio é virar fotógrafo da playboy!!

  • LUIZ diz: 19 de agosto de 2011

    vejam o constrangimento do dito casal na foto ao lado de dilma.será que eles realmente se amam?

  • Tamires diz: 5 de outubro de 2011

    Nossaaaaa que polêmico, afff a menina faz o que quizer na vida dela ninguem tem nada a ver com isso, existe tantas polêmicas pra ser comentada, vem um sem noção falar uma besteira dessa, que otario. cada um faz da sua vida o que quizer ninguem tem que dar satisfação do que faz.

  • Maria da Silva diz: 6 de outubro de 2011

    E uma grande falta de materia . vala serio. por favor coloquem coisa mais inteligente,nossa daqui do nosso estado…. ate quando essas materias sem ,,,,,,,,,,,,,,,,,,, fica aqui meu repudio.

Envie seu Comentário