Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 8 setembro 2011

Semana de moda de Nova York empresta cores à sombra dos atentados do 11/09

08 de setembro de 2011 0

A Semana de Moda de Nova York começou nesta quinta-feira no momento em que o mundo lembra o 10º aniversário dos atentados de 11 de setembro, mas não diminuiu a efervescência deste famoso evento de estilo, que este ano está definitivamente colorido.

Para a coleção primavera-verão 2012, mais desfiles estarão disponíveis na internet.

Os organizadores darão a oportunidade de assistir a 30 desfiles em associação com o site de vídeos YouTube, e os fashionistas podem seguir as novas tendências de algumas passarelas até mesmo a partir de seus celulares. “Já vi três desfiles em minha cama”, postou no Twitter na manhã desta quinta-feira um destes aficionados por moda.

Segundo a agência AFP, os desfiles começaram com a passarela da marca Nicholas K, dos irmãos Nicholas e Christopher Kunz, que trouxe para Nova York tecidos vaporosos e leves, lenços ou grandes echarpes nos cabelos lisos, muitas vezes com amarração lateral, remetendo ao estilo cigano.

Já os pés deram o toque “pesado”, com sandálias abotinadas de muitas tiras e saltos grossos altíssimos. Para os homens, cabelos compridos deram o tom da coleção, combinados a calças cropped (no meio das pernas) ou arregaçadas até os joelhos, e cintos de corda, formando um look decididamente casual. A paleta de cores privilegiou os tons terrosos e mais fechados, como azul escuro e muitos tons de cinza, com pequenas pitadas de verde e branco. No final do desfile, a dupla de estilistas agradeceu ao público junto a seu cão de estimação.

Acima? Elisha Cuthbert, Louise Roe e Jordana Brewster na primeira fila da BCBG Max Azria que levou para a passarela grandes formas geométricas coloridas, com modelagem rigorosa e sóbria, mas ousando nas cores, com laranjas, amarelos e verdes fortes. Os vestidos e batas traziam listras e tingimentos sinuosos, tiras finas e detalhes contrastantes. Os cabelos eram frescos e penteados para trás, como mulheres saídas de um refrescante banho. Os blogueiros, nova grande fonte de informação do mundo da moda, aprovaram.

Richard Chai também apostou na cor, com jaquetas para homens e mulheres em tom de coral e verde, grandes estampas nos vestidos, camisas combinadas com minishorts e diferentes minissaias com calças combinantes ou bermudas de cores contrastantes por baixo.

Mais de 250 estilistas participam deste grande evento em Nova York, que acontece até 15 de setembro, incluindo os reconhecidos e esperados Marc Jacobs, Diane Von Furstenberg, Donna Karan e Tommy Hilfiger.

Miss Universo 2011: conheça os trajes típicos

08 de setembro de 2011 4

As fotos? Pois é, foram divulgadas as fotos de algumas candidatas ao Miss Universo 2011 experimentando seus trajes típicos.

Laury Thilleman, Miss França

Madli Vilsar, Miss Estônia e Aferdita Dreshaj, Miss Kosovo

O evento, com audiência passando de 1 bilhão de telespectadores, está marcado para o dia 12 de setembro e pela primeira vez no Brasil, em São Paulo.

Pia Pakarinen, Miss Finlândia

Karin Ontiveros, Miss México

Vale lembrar que o traje típico escolhido pela gaúcha Priscila Machado será o de Rainha da Bateria.

Catalina Robayo, Miss Colômbia

Kerstin Cook, Miss Suiça

Uma curiosidade: as brasileiras conquistaram 4 vezes o prêmio de melhor traje típico. Em 1967, com Carmen Ramasco, em 1981, com Adriana Alves, em 1987, com Jacqueline Meirelles, e em 1989, com Flávia Cavalcante.

Gillain Berry, Miss Aruba

Betta Lipcsei, Miss Hungria e  Valeriya Aleinikova, Miss Cazaquistão

Deborah Henry, Miss Malásia

Divulgada a primeira foto de Rihanna como garota-propaganda da Armani

08 de setembro de 2011 2

Rihanna, que virá fazer shows no Brasil ainda neste mês, é a mais nova garota-propaganda da grife Armani Jeans.

A cantora, confirmada para o primeiro dia do Rock in Rio 2011, posou com uma peruca loira e jeans bem justo para uma foto que foi divulgada pela marca no Facebook.

Fotos calientes de Kim Kardashian com o marido

08 de setembro de 2011 4

A revista Us Weekly Magazine publicou o álbum oficial da lua de mel da socialite americana Kim Kardashian com o jogador de basquete Kris Humphries. O casal passou o tempo juntinhos em um resort da Costa Amalfitana, na Itália.

O casal se uniu em agosto, em uma cerimônia luxuosa com cerca de 500 convidados, em Montecinto, na Califórinia.

De acordo com a publicação, a socialite faturou mais de US$ 17 milhões em negociações em torno do seu próprio casamento.

Em entrevista para a revista, Kim afirmou que a viagem foi ótima e que eles adoraram passar este período juntos se conhecendo ainda melhor.

Nossa lua de mel foi perfeita! Curtimos um tempo sozinhos“, disse a estrela do reality show Keeping Up with the Kardashians.

Georgia Jagger é capa da Vogue Brasil

08 de setembro de 2011 1

A edição de setembro da revista Vogue Brasil traz na capa a modelo Georgia Jagger, filha do astro Mick Jagger.

Nada mais justo, já que o editorial da revista é um especial sobre moda e Rock n’ Roll.


As fotos foram feitas pelo fotógrafo Renam Christofoletti, ainda no final de maio, durante a visita da top ao Brasil para estrelar a campanha da Bo.Bô, marca que ela veste na capa da revista.

Anne Hathaway na campanha da Tod's

08 de setembro de 2011 0

A atriz norte-americana Anne Hathaway é a nova garota-propaganda das bolsas da grife italiana Tod’s.

Com batom e unhas vermelhas, a bela aparece sensual nos cliques de Mert Alas e Marcus Piggott.

Vale lembrar que a atriz está filmando o longa “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge“, o terceiro da franquia dirigido por Christopher Nolan.

No filme, Anne interpreta a Mulher Gato, já vivido, em versões anteriores, por Halle Berry e Michelle Pfeiffer.

John Galliano é multado por insultos antissemitas

08 de setembro de 2011 1

O estilista John Galliano foi condenado a pagar multa no total de 6 mil euros por incidentes envolvendo preconceito em outubro de 2010 e fevereiro de 2011, respectivamente. De acordo com o site da revista People, Galliano também terá que pagar uma indenização simbólica às pessoas que ofendeu, será responsável pelos custos do processo e deverá pagar 90 euros ao governo francês.

O julgamento do estilista começou em junho, depois de ter sido detido pela polícia francesa em fevereiro deste ano. Na ocasião, ele foi acusado por um casal de fazer comentários racistas. O episódio mais recente – que acabou resultando em sua demissão do cargo de diretor da grife parisiense Dior – foi a divulgação de um vídeo onde o estilista dizia amar Hitler, provocando o estouro de um escândalo.

Ainda segundo a revista, Galliano não compareceu ao tribunal para ouvir sua sentença. Fontes afirmam ter escutado o advogado do estilista, Aurélien Hamelle, afirmar – do lado de fora do tribunal – que a decisão foi “sábia” e que seu cliente estava “muito aliviado“. O estilista estaria, ainda, em uma espécie de condicional, não podendo ser considerado culpado por nenhum tipo de crime na França nos próximos cinco anos.

Lady Gaga como você nunca viu

08 de setembro de 2011 24

Lady Gaga é capa e recheio da publicação de outubro da revista Harper’s Bazaar de outubro.

A cantora foi fotografada pelo casal Inez van Lamsweerde and Vinoodh Matadin sem maquiagem e produção alguma.

Não importa se estou usando muita maquiagem, ou nada, continuo sendo a mesma pessoa por dentro“, desabafou Gaga.

Em relação as fantaisas e o estilo chamativo, a cantora afirma que faz “tudo pela arte“.

Acho que o mais incrível na minha relação com o público é que eles sempre esperam o inesperado de mim. Eu não vejo isso realmente como algo ‘natural’. Acho que este artifício é a nova realidade. É na verdade ser sincero e honesto com aquilo que você faz.“, conta.

Na entrevista Gaga afirma ser solitária e que procura usar seu tempo de forma produtiva: “Quando você fica muito tempo sozinha como eu, acaba se acostumando com a solidão e a abraça. Quando estou sozinha, eu escrevo, imagino, crio coisas e decido como quero fazer minhas futuras apresentações.

Uma cadeira com salto alto

08 de setembro de 2011 0

Não descer do salto. Essa é a proposta da cadeira inspirada nas curvas da mulher brasileira, desenvolvida pela marca de móveis contemporâneos Ithem, que tem à frente a designer gaúcha Vanessa Gallardo.

Feita em chapa de alumínio com pintura eletrostática e estofamento em neoprene matelassado, a peça foi batizada de Cadeira Nua e mistura leveza e elegância com diversão. Além da versão em preto, o móvel da coleção chamada Tupinichic, estará disponível nas cores vermelha, rosa, azul e cinza. Para aquelas que preferem uma rasteirinha ao sapato alto, cadeiras do mesmo estilo, mas sem salto, também serão fabricadas.

Candidatas a Miss Itália são expulsas do concurso

08 de setembro de 2011 8

Acredite: três candidatas a Miss Itália foram expulsas do concurso após a divulgação de fotos sensuais das meninas em sites da internet.

Segundo o jornal Daily Mail, a primeira a ser tirada da disputa foi Alice Bellotto, de 22 anos, representante da cidade de Veneto.

Alice aparece em uma das fotos usando uma camisola provocante. E mais, em outra imagem, ela aparece com um decote em uma pose pra lá de provocante.

Raffaella Modugno, de 23, que aparece em fotos usando lingerie, e Tiziana Piergianni, de 26, que aparece fazendo topless, também foram explusas.

Um representante do concurso explicou a decisão: “as regras são claras, qualquer candidata que tiver posado ou for vista em uma pose provocativa ou nua será excluída“.