Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Peladinho: Ashton Kutcher fica nu em programa de TV

09 de setembro de 2011 8

O ator Ashton Kutcher ficou pelado na gravação do programa The Ellen DeGeneres Show.

Claro que, tudo não passou de uma brincadeira com a apresentadora Ellen.

O ator quis repetir o anúncio da sitcom “Two and a Half Men“, no qual ele e os colegas de elenco, Jon Cryer e Angus Jones, aparecem sem roupa, segurando uma cartolina com a data de estréia da nova temporada de série.

O bacana foi que Ellen se uniu aos atores e também ficou sem roupa para anunciar a exibição do programa, 12 de setembro.

Será que a moda pega?

Comentários (8)

  • cheila diz: 9 de setembro de 2011

    Muito bonito…podia posar na G magazine!!!

  • Heloísa Pires diz: 9 de setembro de 2011

    “Claro que tudo não passou de uma brincadeira com a apresentadora Ellen”. Não entendí. Parece que tudo foi uma miragem. Não aconteceu. E a apresentadora Ellen?!…Que postura de mulher, hein minha?!…Quer dizer que o cara fica pelado no programa dela e ela fica também. Que personalidade de mulher, hein minha?!…Ela não é “Maria Vai com as Outras” nem nada!…E achar isso “bacana?! É um alto custo pra se tachar de “moderninha”, hein minha?!…

  • Juve diz: 9 de setembro de 2011

    Podre… cagaram a serie

  • Velder diz: 10 de setembro de 2011

    Essa série não existe sem o Charlie Sheen. Desculpe a sinceridade.

    O Ashton Poderia gravar pelado até a última temporada, que nem mesmo todos os hormônios enlouquecidos de todas as pré-adolescentes da face da terra vão igualar-lhe o sucesso do Charlie Harper. Acredito em milgres e acredito no talento dos roteiristas da série, mas não acredito nessa nova temporada. Penso que a hipocrisia e a ambição de quem seguiu a série sem o charlie Sheen é de doer! É a pedra que delimita o fim e a morte da criatividade. Boa sorte!

  • Marcio Castellan diz: 10 de setembro de 2011

    Acho que a serie vai continuar ótima, tendo em vista que quem faz o roteiro de piadas vai continuar sendo a mesma pessoa.

    E cá entre nós, acredito ser obvia a montagem feita pelo pessoal do programa da Ellen, quem assiste o show sabe, isso sempre foi feito com imagens da apresentadora.

    E a nossa amiga Heloísa Pires, quanta redundância “hein minha!?”

  • Debora Dias diz: 10 de setembro de 2011

    Grande novidade!!!!!!
    Quer coisa mais comum que o Ashton Kutcher pelado….acho dificil achar um lugar onde ele NAO apreça pelado. Qualquer filme dele é uma exibição constante…E acho que ele já nem é mais essas coisas…vai tentar ser ator meu filho!!!

  • leandro diz: 10 de setembro de 2011

    Sem charlie acabou a série , todo mundo que tenho falado já disse isso se alguem olhar é para ver como vai ficar sem graça ! :( Viva Charlie Harper !!!

  • Heloísa Pires diz: 10 de setembro de 2011

    Márcio Castellan. Te acostuma com a democracia, com a liberdade de pensamento e expressão,meu!…Quer dizer que colocam o tema no post para discussão e eu tenho que dizer “amém” só para não diferenciar da tua linha de raciocínio, cara!…Desse jeito fica instalada a ditadura de idéias que eu me insurjo: a do “ôba-ôba”!

Envie seu Comentário